Imagem em destaque do post.

Campanha de Natal da ANAFE beneficiará crianças e adultos portadores do vírus HIV. Saiba como ajudar!

Aproveitando o clima fraterno de fim de ano, a ANAFE promove a 2ª edição da campanha “Natal Solidário”. A proposta é ajudar a Fraternidade Assistencial Lucas Evangelista (Fale), entidade que abriga e presta assistência a portadores do vírus HIV e familiares.

Atualmente, são atendidas cerca de 153 pessoas atendidas. Entre elas, 53 crianças e adolescentes de zero a 17 anos de idade. De acordo com a diretora da FALE, Jussara Santos Meguerian, a instituição é mantida apenas com doações e ações voluntárias. As reformas das casas, por exemplo, são realizadas pelos moradores.

“Oferecemos mais que carinho e amor, buscamos ensinar a viver em sociedade, mas para continuarmos o trabalho social que realizamos em benefício dos soropositivos precisamos de ajuda como o que a ANAFE irá nos oferecer”, afirma Jussara.

A Diretora de Integração Social da ANAFE, Sebastiana Nascimento, afirma que como transformadores da sociedade é muito importante o envolvimento dos Advogados Públicos Federais em ações sociais. “Ano passado a nossa campanha foi um sucesso, graças a colegas que vestiram a camisa e se engajaram nas arrecadações. Esperamos contar mais um vez com a ajuda de todos.”

COMO AJUDAR

Para ajudar a FALE, a ANAFE estará de portas abertas até o dia 18 de dezembro para receber as doações. Também a opção de promover uma campanha de arrecadação coletiva em sua unidade de trabalho. Nesse último caso, o associado deve entrar em contato com a Associação pelo número (61) 3326-1729 para combinar a entrega.

Serão arrecadados alimentos, materiais de limpeza e higiene pessoal, brinquedos, livros, materiais escolares, vestuários, roupas de cama novos ou usados.

A ação de entrega dos donativos será realizada no dia 20 de dezembro. Os associados interessados em participar poderão entrar em contato com a ANAFE pelo e-mail atendimento@anafenacional.org.br ou pelos telefones (61) 3326-1729 / WhatsApp (61) 99915-5606.

CONTATO

A FALE é uma instituição sem fins lucrativos, criada há 25 anos, localizada na Chácara 11, Núcleo Rural Vargem da Benção – Recanto das Emas (DF). Telefones (61) 3331-3556 / 3346-0706.

Share This