Imagem em destaque do post.

ANAFE SOLIDÁRIA: Entidade convida associados para participarem da 2ª edição da campanha Natal Solidário

A Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE) convida todos os associados e demais interessados a participarem da campanha “Natal Solidário 2017”. Serão arrecadados alimentos, brinquedos, livros, materiais escolares, vestuários, roupas de cama novos ou usados para serem doados a moradores de comunidades carentes do Distrito Federal.

A Diretora de Integração Social da ANAFE, Sebastiana Nascimento, compreende que a atuação solidária da entidade é mais uma importante contribuição dos membros da AGU à sociedade.

“Demonstraremos mais uma vez, que, como Advogados Públicos, somos capazes não só de atuar na defesa do interesse público, mas também de contribuir de forma efetiva na concretização de uma sociedade mais justa. Contamos com a colaboração de todos os colegas na arrecadação de donativos que farão o Natal de crianças carentes mais feliz.”

COMO PARTICIPAR

Quem tiver interesse em contribuir com a ação, poderá fazer as doações pessoalmente na sede ANAFE (SHIS QL 24, conjunto 3, casa 1 – Lago Sul/DF) até o dia 18 de dezembro ou promover uma campanha de arrecadação coletiva em sua unidade de trabalho. Nesse último caso, o associado deve entrar em contato com a Associação pelo número (61) 3326-1729 para combinar a entrega.

Estaremos recebendo doações também na confraternização de final de ano da ANAFE, que será realizada no dia 8 de dezembro.

NATAL SOLIDÁRIO

No último ano, aproveitando o espírito natalino, a ANAFE realizou a 1ª edição da campanha ANAFE Solidária. Diversos Advogados Públicos Federais vestiram a camisa e se empenharam na campanha de arrecadação, que beneficiou mais de 80 crianças assistidas pelas creches Pedacinho do Céu, no Itapuã, e Anjo da Guarda, em São Sebastião, ambas regiões administrativas do Distrito Federal.

Participe, doe, compartilhe alegria e gere sorrisos!

Share This