Na última segunda-feira, 07, a Diretora-Geral da UNAFE, Simone Ambrósio se reuniu com os demais dirigentes do Movimento Nacional pela Advocacia Pública para debater a utilização do material gráfico do movimento Nacional pela Advocacia Pública.
A segunda fase da campanha de marketing pró aprovação da PEC 82/07 busca a conscientização da sociedade e dos parlamentares com relação ao pleito pela autonomia da Advocacia Pública Brasileira.
Durante a reunião os dirigentes realizaram planejamento de divulgação e definiram estratégias de atuação em 82/07, que prevê autonomia financeira, administrativa e funcional para a Advocacia Pública nos três níveis da Federação.
A campanha do Movimento Nacional pela Advocacia Pública já está no ar, inclusive com a aplicação da identidade visual em ônibus que circulam no Distrito Federal. Nos principais corredores de Brasília, estão circulando 13 ônibus com publicidades da ação, sendo 10 backbus e 03 busdoor.
Também integram o case da campanha veiculações de spots em rádios de grande audiência, distribuição de panfletos e adesivos, página de divulgação na edição de abril na Revista da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, além de banner’s no site Consultor Jurídico – CONJUR.
Ouça abaixo o spot da Campanha Nacional pela Advocacia Pública, que já está sendo veiculado na rádio CBN Brasília.
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