Imagem em destaque do post.

TV Justiça exibe comercial da ANAFE sobre o trabalho dos Advogados Públicos Federais

A TV Justiça está veiculando em sua grade de programação o comercial da ANAFE. O vídeo tem como conceito central “Fortalecer a Advocacia Pública Federal é fortalecer os direitos dos cidadãos!”. A iniciativa visa mostrar a importância da atuação dos membros da Advocacia-Geral da União (AGU).

No canal da TV Justiça, o comercial começou a ser veiculado na última sexta-feira (23) e segue até o final de dezembro. A peça publicitária destaca que os Advogados Públicos Federais têm o papel de garantir as obras de infraestrutura em todo o país, a realização do ENEM, a defesa do patrimônio público, a preservação do meio ambiente e o combate à corrupção.

“Essas são algumas das atribuições do maior escritório jurídico do país. Foram esses profissionais que arrecadaram e economizaram mais de R$ 1 trilhão aos cofres públicos somente no último ano, recursos que contribuem para melhorar os serviços públicos”, evidencia trecho do vídeo.

A TV JUSTIÇA

Com sede no Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, a TV Justiça iniciou suas atividades em 11 de agosto 2002. Como emissora pública, transmitida pelo sistema a cabo, satélite (DHT), antenas parabólicas e internet, foi a primeira a transmitir ao vivo os julgamentos do plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) .

A TV Justiça tem como foco preencher lacunas deixadas por emissoras comerciais em relação a notícias sobre questões judiciárias, a fim de possibilitar que o público acompanhe o dia a dia do Poder Judiciário e suas principais decisões, favorecendo o conhecimento do cidadão sobre seus direitos e deveres. Trabalha na perspectiva de informar, esclarecer e ampliar o acesso à Justiça, buscando tornar transparentes suas ações e decisões. Este é o maior propósito da emissora do Judiciário.

Clique aqui para saber como sintonizar na TV Justiça.

OUTRAS EMISSORAS

No canal Globonews, o comercial está sendo divulgado desde outubro nos intervalos dos programas Bom Dia Brasil (terças-feiras e quintas-feiras) e Estúdio I (quarta-feira). Já no canal Band Brasília, as inserções se deram ao longo do mês de outubro durante os intervalos do Jornal BandNews, do Jornal da Band, do Jornal da Noite e do Band Eleições.

CONSOLIDAÇÃO DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL

O diretor de Comunicação Social da ANAFE, Vilson Vedana, afirma que em atuação permanente, a Entidade busca divulgar temas relevantes sobre a Advocacia Pública Nacional, bem como tornar público o seu papel fundamental para o Estado brasileiro e para a cidadania social.

Share This