Imagem em destaque do post.

Terceirizados e estagiários são beneficiados na ação ‘Vacinação Solidária’ realizada pela ANAFE/SP

Servidores e estagiários deram exemplo de cuidado com a saúde e participaram da vacinação contra a gripe, que aconteceu na sede da AGU no Estado. A ação foi classificada como um “sucesso”.

Na última sexta-feira (4), pelo segundo ano consecutivo, a representação da ANAFE em São Paulo promoveu a ação solidária de vacinação contra a gripe para os funcionários terceirizados e os estagiários que atuam no órgão, uma vez que a campanha realizada pela AGU abrange apenas os servidores efetivos e membros.

De acordo com a representante da ANAFE em São Paulo Eleni Battagin, foram aplicadas 173 doses, visando a proteção de todos e, por consequência, proporcionando um ambiente de trabalho mais saudável.

A campanha teve o auxílio dos próprios servidores terceirizados, que contribuíram com a organização da aplicação de vacinas, entrega das carteiras de vacinação e conferência de nomes. Para a também representante da ANAFE em São Paulo Adriana Fantin, a recompensa é a gratidão dos beneficiados na ação.

Ela ressaltou a satisfação em poder contribuir com o bem-estar dos profissionais que tanto fazem pela a Advocacia Pública Federal. “Muitos não seriam imunizados se não fosse a campanha da ANAFE. Diversos servidores e estagiários ficaram sabendo da última ação e já contavam com a campanha desse ano. Foi uma atuação literalmente com a solidariedade de todos em prol de um bem maior e comum que é a vida.”

AGRADECIMENTO

A Superintendência de Administração em São Paulo – SAD/SP encaminhou agradecimento por mais uma parceira realizada em conjunto com ANAFE.

DESCONTOS EM VACINAS – VACCIN

Visando a prevenção da gripe e outras doenças, também foi celebrado convênio entre a ANAFE e a Vaccin, Centro de Infectologia e Imunização em Higienópolis (Rua Itacolomi, 333, cj 31), garantindo 5% de desconto em todas as vacinas aos associados e familiares.

Share This