Imagem em destaque do post.

SEMANA DECISIVA: ANAFE programa pressão máxima para aprovação do PLC 36/2016

Esta semana termina com o PLC 36/2016 aprovado na CCJ e aguardando análise pela CAE e plenário do Senado. ANAFE destaca que mobilização é fundamental para aprovação final da proposta.

Os Advogados Públicos Federais de todo o país devem participar, na próxima semana, da intensa mobilização pela aprovação do PLC 36/2016. Em Brasília, o calendário tem início na próxima terça-feira (12) com o acompanhamento da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), a partir das 10h, e na quarta-feira (13) os membros da AGU devem comparecer ao Senado Federal para realizar o trabalho parlamentar e aguardar a votação final do projeto.

Nos estados, a orientação é no sentido de que os colegas atuem junto aos senadores em suas bases e realizem mobilizações simultâneas com a programação de Brasília, em apoio ao movimento nacional pelo fortalecimento Advocacia Pública Federal.

A diretora de assuntos parlamentares da ANAFE, Lilian Bezerra, afirma que a entidade está trabalhando para garantir a aprovação do PLC 36/2016 na próxima semana, com atuação permanente no Congresso Nacional, para garantir o quórum de senadores na sessão da CAE.

Clique aqui e confira a composição da Comissão.

“Tivemos um ótimo resultado com a nossa união e articulação. Agora é hora de intensificarmos a mobilização, comparecermos em peso no Senado Federal e acreditarmos na aprovação do projeto”, afirma.

REFORÇO

Para ampliar a atuação da ANAFE pela aprovação da proposta, a entidade custeará a vinda de representantes e associados a Brasília, que manifestaram interesse em participar da atuação parlamentar da próxima semana.

A entidade conclama, ainda, todos os Advogados Públicos Federais lotados em Brasília a comparecerem ao longo dos dias 12 e 13 ao Senado Federal para acompanhar a tramitação do PLC 36/2016.

MOBILIZAÇÃO VIRTUAL

A ANAFE convida os membros da AGU a aderirem a grande mobilização virtual pela aprovação do PLC 36/2016. Como mais uma ferramenta de pressão, os colegas devem enviar e-mails, tweets e mensagens no Facebook direcionados aos senadores.

CLIQUE AQUI e confira a lista com os contatos de e-mail dos senadores.

CLIQUE AQUI e confira a lista com os contatos das redes sociais dos senadores.

CONSULTA PÚBLICA PLC 36/2016

A entidade também conclama os colegas a opinarem sobre o projeto no portal e-Cidadania do Senado Federal que está disponível enquanto a proposta estiver tramitando na Casa.

CLIQUE AQUI para participar da Consulta Pública.

CRONOGRAMA

Terça-feira, 12 de julho

Em Brasília: 10h – Senado Federal – CAE

Nos Estados: Atos/reuniões locais de mobilização

Quarta-feira, 13 de julho

Em Brasília: Senado Federal

Nos Estados: Atos/reuniões locais de mobilização

Participe das ações e fortaleça o movimento por uma NOVA AGU!

Share This