Imagem em destaque do post.

Saiba quem são os contemplados para participar do Simpósio Internacional de Combate à Corrupção em Fortaleza/CE

A Entidade entrará em contato com os ganhadores para fornecer informações sobre a retirada dos ingressos.

A Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE) sorteou, nesta terça-feira (7), três inscrições para o Simpósio Internacional de Combate à Corrupção, que acontecerá nos dias 5 e 6 de setembro de 2018, no Teatro RIOMAR, em Fortaleza/CE.

Os ganhadores foram:

  1. HIGSON SANTOS
  2. DENILTON LEAL CARVALHO
  3. RAFAEL MOREIRA NOGUEIRA

Os sorteados terão direito EXCLUSIVAMENTE ao custeio da inscrição para o evento. Passagens, hospedagens e as demais despesas da viagem, caso o contemplado não resida na cidade do evento, será de total responsabilidade do associado.

O EVENTO

O Simpósio tem o objetivo de proporcionar o aprofundamento teórico e prático aos que atuam e aos que pretendem atuar na esfera criminal. De acordo com presidente da comissão de Controle Social dos Gastos Públicos, Reginaldo Villar, serão realizados painéis de debates formados por debatedores e um mediador, além de representantes das diversas carreiras jurídicas que atuam na investigação criminal. “A ideia do simpósio é que sejam debatidas medidas que possam colaborar para o aumento da eficiência da investigação criminal, especialmente no combate à corrupção, sem prejuízo aos direitos fundamentais dos envolvidos”, explica.

Além disso, haverá dois concursos, sendo um de artigos científicos e outro de boas práticas. Veja o regulamento para participar dos concursos clicando aqui. O evento é dirigido a advogados, delegados de polícia, defensores e advogados públicos, magistrados, membros do Ministério Público e graduandos em Direito.

Share This