Imagem em destaque do post.

RECONHECIMENTO INTERNACIONAL: Associado à ANAFE é premiado nos Estados Unidos

O Procurador Federal associado da ANAFE Judivan Vieira recebeu, no último sábado (8), prêmios literários em Los Angeles, nos Estados Unidos, em duas categorias diferentes. A cerimônia ocorreu na Universidade Estadual da Califórnia Dominguez Hills.

Judivan foi premiado pela novela satírica “Sivirino com “I” e o Deus da Pedra do Navio”, na categoria Melhores Livros em Ficção e pelo livro “Obstinação – O lema dos que vencem”, na categoria Melhores Livros em Não Ficção.

Foi a segunda premiação do autor pelo The International Latino Book Awards, a maior entidade de escritores latino americanos nos Estados Unidos. Em 2013, em Nova Iorque, ele recebeu o prêmio por seu romance de ficção e espionagem “O Gestor, O Político e o Ladrão”.

PUBLICAÇÕES

Judivan Vieira possui mais de 15 livros e publicados em português, espanhol, inglês e francês. É autor da “Coleção Corrupção no Mundo”, já traduzida e publicada nos EUA como “Encyclopedia Corruption in the World”, a primeira e única do mundo.

As obras do autor (inclusive os três últimos premiados) podem ser adquiridas nas livrarias, pela internet ou pelo e-mail: assessoria.judivan@gmail.com.

SOBRE O AUTOR

Judivan Juvenal Vieira é Procurador Federal, doutor em Ciências Jurídico-Sociais pela Universidad del Museo Social Argentino (2012). Foi Professor em faculdade, lecionando Direito Penal e Hermenêutica Jurídica e Professor de Direito Penal, Processual Penal e Direito Administrativo em cursos preparatórios para concursos públicos em Brasília, Goiânia, Belo Horizonte e Porto Alegre. Concluiu em 2013, o curso de Tradição Civilística e Direito Comparado na Universidade de Roma Tor Vergata. Iniciou sua carreira de escritor com livros jurídicos em 1996 e depois publicou livros de autodesenvolvimento, contos, romances e novelas. No ano de 2012 o autor teve livros seus lançados na BEA-BOOK EXPO AMERICA em NYC/USA. Em 2013 foi classificado em segundo lugar como “Best Fook – Fiction in Portuguese”, pela THE INTERNATIONAL LATINO BOOK AWARDS, a cuja premiação esteve presente no Instituto Cervantes de NYC/USA. O autor já proferiu conferências na Universidade de Vigo/Espanha, Universidade de Braga/Portugal e Columbia University-NYC/USA, e em diversos estados do Brasil, em virtude de obras suas.

Share This