Imagem em destaque do post.

Procuradoria Seccional Federal de Franca é inaugurada com apoio da ANAFE

Com a presença de representantes da ANAFE, membros e servidores da Advocacia-Geral da União, foi inaugurada, na última quinta-feira (22), a nova sede da Procuradoria Seccional Federal em Franca, em São Paulo. As novas instalações ficam na avenida Major Nicácio, no cruzamento com a rua Campos Salles.

A representante estadual da ANAFE em São Paulo Elisangela Leitão destaca a importância do apoio da Entidade nas iniciativas que visem reestruturar a Advocacia-Geral da União em todo o País. “Essa solenidade significa mais um importante passo na consolidação do projeto de inauguração das sedes das seccionais. Parabéns a todos pela conquista e podem contar sempre com a nossa Associação em iniciativas que visem fortalecer a AGU e seus membros.”

Após a solenidade de inauguração, que contou com a participação da Procuradora Seccional Federal, Eliana Gonçalves Silveira, da Procuradora Regional Federal da 3ª Região, Lara Aued, e de diversos membros e servidores da Advocacia-Geral da União, foi oferecido um coquetel patrocinado pela ANAFE.

1º FRANCANAFE

Após solenidade de inauguração, representantes da ANAFE e diversos Advogados Públicos Federais participaram do 1º FrancANAFE no restaurante Picanha na Tábua. Na ocasião, interagiram e conversaram sobre os pleitos da Advocacia Pública Federal.

FORTALECIMENTO INSTITUCIONAL

A ANAFE tem apoiado as inaugurações de unidades da Advocacia-Geral da União em todo o Brasil. De acordo com o presidente Marcelino Rodrigues a atuação visa promover o aprimoramento da atuação institucional da Advocacia Pública Federal.

Share This