Imagem em destaque do post.

Procurador Federal associado à ANAFE lança o livro “Fantástica Saga dos Pequineses Desaparecidos”

O Procurador Federal associado à ANAFE Carlos Marden lançou o livro de ficção “Fantástica Saga dos Pequineses Desaparecidos” publicado pelo selo Semeando Livros da Editora Juruá.

A obra já está disponível para pré-venda em: https://www.jurua.com.br/shop_item.asp?id=26463. O coquetel de lançamento será realizado no próximo dia 17 de janeiro, na sede do Instituto Intellegens (Rua Dr. Gilberto Studart, 55. Duets Office Tower, Torre Sul, Loja 7 – Cocó, Fortaleza – CE), a partir das 18 horas.

Confira abaixo a sinopse do livro:

Ainda são sete horas da manhã de um sábado, quando um amigo liga para o outro, com quem estivera numa farra no dia anterior. Em tese, eles deveriam se arrumar e se dirigir ao escritório de advocacia no qual trabalham, pois em breve começará uma importante reunião que pode decidir o futuro do escritório e de suas próprias carreiras. Mas as coisas irão tomar um rumo inesperado.

Decididos a não comparecer à reunião, nossos protagonistas darão início a um dia repleto de aventuras e reviravoltas. Nas vinte e quatro horas de duração da história, uma jornada regada a cerveja levará os amigos a encontrar uma série de personagens interessantes, promover o cruzamento de muitas histórias inacreditáveis e quem sabe até encontrar as mulheres de suas vidas.

Tudo isso se sucede em um ritmo alucinante, num desenrolar repleto de bom humor e referências musicais/ cinematográficas, tendo por pano de fundo o cenário cultural dos anos 80 e 90. A cada capítulo, a história oferece uma nova emoção, convidando o leitor a embarcar nessa aventura e acompanhar nossos heróis na Fantástica Saga dos Pequineses Desaparecidos!

Share This