Imagem em destaque do post.

PREVIDÊNCIA: FONACATE anuncia luta contra PLS 395/2017

Na quarta feira, dia 9, o Fórum e suas afiliadas já têm uma audiência marcada com o senador Valdir Raupp (MDB/RO), relator da matéria. “Já vencemos o governo contra a reforma da Previdência e vamos vencer novamente.”

Durante audiência pública realizada na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado Federal, na tarde desta segunda-feira (7), o presidente do Fonacate, Rudinei Marques, anunciou que as carreiras de Estado irão lutar contra o Projeto de Lei do Senado (PLS) 395/2017, que dispõe sobre a compensação financeira entre os Regimes Próprios de Previdência dos servidores titulares de cargos efetivos da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

Na quarta feira, dia 9, o Fórum e suas afiliadas já têm uma audiência marcada com o senador Valdir Raupp (MDB/RO), relator da matéria. “Já vencemos o governo contra a reforma da Previdência e vamos vencer novamente. Nessa audiência com o senador Valdir, queremos demonstrar para ele que essa proposta não tem consistência. O próprio governo já disse que a proposta não presta”, ressaltou Marques.

Por fim, o presidente do Fonacate anunciou: “estaremos na luta contra mais esse abuso que querem cometer contra os servidores públicos”. Rudinei também agradeceu o senador Paulo Paim (PT/RS), que toda segunda-feira sempre realiza audiências públicas para debater pautas que são de interesse dos trabalhadores e das atividades associativas e sindicais.

Confira abaixo a íntegra a fala do presidente Rudinei Marques:

Com informações: Ascom/FONACATE.

Share This