Imagem em destaque do post.

Prazo de votação na Lista Tríplice para indicação do novo PGF é estendido até as 22h de hoje (2)

Para oportunizar a mais ampla participação dos integrantes da carreira de Procurador Federal, a Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE)  estende o prazo de votação para formação de Lista Tríplice que indicará nomes ao cargo de Procurador-Geral Federal. O prazo vai até as 22h desta quarta-feira (2). A divulgação do resultado está mantida para amanhã (3).

“Em atenção aos membros da carreira de Procurador Federal, que manifestaram o pedido, decidimos publicar o edital nº 2 que estende em algumas horas o prazo de votação”, diz o presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues.

COMO PARTICIPAR

Por meio do sistema desenvolvido especificamente para o pleito, todos os Procuradores Federais ativos, sejam associados da ANAFE ou não, poderão votar. O processo eleitoral é realizado por meio do link “LISTA TRÍPLICE”. A votação ocorrerá de forma direta e secreta. Os Advogados Públicos Federais poderão indicar qualquer membro da carreira de Procurador Federal para a lista.

ENCAMINHAMENTO

A relação dos três Procuradores Federais mais votados, bem como a respectiva quantidade de votos recebidos, será entregue nesta quinta-feira (3) à Advocacia-Geral da União e à Presidência da República.

CLIQUE AQUI e confira o Edital n° 2/2018.

CLIQUE AQUI e confira o Edital nº 1/2018.

CLIQUE AQUI para votar.

Share This