Imagem em destaque do post.

Período de votação nas eleições ANAFE 2018 vai até este domingo. Fique atento!

O processo eleitoral foi aberto em julho deste ano.

Termina neste domingo (16) o prazo de votação para as eleições da ANAFE 2018. O pleito definirá os ocupantes dos cargos de Diretoria, Conselho Fiscal, Coordenações e Representações Estaduais no biênio 2019-2020. A votação é simples, rápida e pode ser realizada por e-mail, pela área restrita do site ou pelo aplicativo da ANAFE.

O presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, destaca que o futuro da entidade tem repercussão direta no futuro da Advocacia Pública Federal. “É de extrema importância que cada associado participe e escolha seus representantes na Entidade. Não deixe de votar.”

CAMPOS DE VOTAÇÃO

O primeiro campo diz respeito à votação na DIRETORIA, CONSELHO FISCAL, COORDENAÇÕES. Diante do fato de que houve inscrição de Chapa Única, o associado poderá optar por votar na chapa, votar em branco ou votar nulo.

O segundo campo diz respeito à votação nas REPRESENTAÇÕES ESTADUAIS. Neste caso, o número de opções de votos varia de acordo com cada região. É necessário que o associado fique atento à quantidade de chapas que poderão ser escolhidas, conforme descrição acima dos campos de votação. Lembrando que cada associado poderá votar na chapa, votar em branco ou votar nulo, respeitando o limite de representantes disponíveis para cada estado, conforme as opções discriminadas nos campos de votação.

A Comissão Eleitoral informa que o processo de votação eletrônica será realizado em ambiente seguro e criptografado, com a plataforma de votação protegida contra a duplicidade de votos, buscando garantir total transparência e segurança.

RESULTADO

O resultado da Eleição será anunciado no dia 28 de setembro de 2018 no site da ANAFE e demais canais de comunicação da Entidade. A posse está marcada para acontecer durante o 3º Congresso Nacional dos Advogados Públicos Federais (CONAFE).

Share This