Imagem em destaque do post.

PÁSCOA SOLIDÁRIA/RJ: Representação da ANAFE no Rio de Janeiro leva alegria a crianças de Duque de Caxias

A ação presenteou crianças carentes com brincadeiras, lanches e presentes, que foram muito além de chocolates.

A tarde da última sexta-feira (6) foi recheada de festa, alegria e muito carinho no Clube Recreativo Caxiense. A representação da ANAFE no Rio de Janeiro e integrantes da sociedade civil se uniram numa corrente de solidariedade e ofereceram chocolates e muita diversão para as 138 crianças atendidas pela Casa da Criança.

Para a representante da ANAFE/RJ Alessandra Gomes, foi uma experiência emocionante. “A conclusão é que saímos de lá cheios de amor e carinho e creio que nós ganhamos muito mais que eles, pois ajudar o próximo é uma atitude muito gratificante”, disse.

Alessandra Gomes aproveitou para agradecer a cada associado do Rio de Janeiro que participou da campanha. Segundo ela, a ação só foi possível com a ajuda dessas pessoas. “É gratificante ver a mobilização dos associados do Rio de Janeiro. Esse engajamento que possibilitou a realização dessa tarde de alegria para essas que crianças, que ficaram muito encantadas”, ressaltou.

De acordo com a representante da ANAFE/RJ, a campanha teve êxito graças a associada Daniela Carvalho que colocou o coração para que esse dia fosse, de fato, especial.  “Quero agradecer, também, aos associados que disponibilizaram seu tempo e compareceram à ação, pois fizeram muita diferença.”

AGRADECIMENTO

A coordenação da Instituição beneficiada, a Casa da Criança, agradeceu pela ação. “Recebemos lousa branca para aula dos pequenos, muitos materiais escolares, fraldas descartáveis, lenços umedecidos, diversos alimentos não perecíveis, roupas infantis e chocolates. As doações farão o dia da creche comunitária e abrigo muito mais produtivo.”

Share This