Imagem em destaque do post.

Parceria da ANAFE oferece aos associados descontos em serviços de Assessoria Jurídica

O contrato foi formalizado com o escritório gerenciado pelo ex-presidente da OAB/DF e Secretário Geral do CFOAB Ibaneis Rocha.

Visando aprimorar os serviços de Assessoria Jurídica, em qualquer área do Direito exceto criminal, a ANAFE formalizou, no último mês de março, convênio com o renomado escritório “Ibaneis Advocacia e Consultoria”.

De acordo com o presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, o convênio visa aprimorar o atendimento jurídico aos associados, que contarão com mais profissionais à disposição. “Com a formalização deste convênio, a ANAFE passa na frente mais uma vez no que diz respeito à incessante busca pela valorização dos membros das carreiras da AGU, resguardando a defesa e garantia dos direitos junto a um dos principais escritórios de Advocacia do país.”

Além da representação dos interesses da ANAFE e da Advocacia Pública Federal perante qualquer Juízo ou Tribunal ou fora dele e em qualquer instância, será oferecido ao associado condições especiais de contratação nas demandas individuais específicas, com descontos nos valores para ajuizamento e/ou acompanhamento das ações.

 ATENDIMENTO

Os interessados em marcar atendimento junto ao escritório devem fazer o agendamento prévio pelos telefones (61) 3225-9975 ou 3224-9562.

O ESCRITÓRIO

Estabelecido em Brasília desde 1994, o escritório Ibaneis Advocacia e Consultoria sempre pautou sua atuação por meio de uma visão objetiva na solução de conflitos e na busca de efetividade da prestação jurisdicional, tendo como suporte uma advocacia de excelência, construída em bases sólidas, calcada na incansável defesa dos interesses dos clientes.

O Escritório se destaca pelo atendimento personalizado, mediante contato direto e constante com o cliente, com advogados experientes, éticos e com profundo conhecimento técnico, que aliam a tradição do direito às modernas ferramentas tecnológicas, proporcionando agilidade e eficiência à prestação jurisdicional e ao relacionamento com o jurisdicionado.

Aproveite!

Share This