Imagem em destaque do post.

Para beneficiar ainda mais os associados, dirigentes debatem novos projetos para o ANAFECARD

Em reunião realizada na sede da empresa que administra o ANAFECARD, o presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, o vice-presidente, Rogério Filomeno, e o diretor de Defesa de Prerrogativas, Vilson Vedana, discutiram sobre os benefícios e vantagens oferecidos aos associados. Entre as novidades está uma otimização do sistema de emissão de voucher da Sala VIP do aeroporto de Brasília.

Durante o encontro, foram debatidas propostas de produtos e serviços com condições exclusivas para os associados da entidade. O diretor comercial do ANAFECard, Roberto Camilo, recebeu as sugestões e apresentou inovações que estão sendo preparadas para os associados da ANAFE.

Umas das principais novidades é em relação à emissão dos vouchers para a sala VIP do aeroporto de Brasília, que passou por uma mudança no sistema de validação. Os dirigentes da ANAFE destacaram a importância do constante aprimoramento do trabalho. “Estamos em constante contato com o ANAFECARD para aprimorar cada dia mais os serviços oferecidos aos nossos associados. Essa demanda da sala VIP já vinha sendo trabalhada há algum tempo”, disse Marcelino Rodrigues.

De acordo com Roberto, a partir de agora, todos os vouchers sairão iguais e serão validados diretamente no local por um sistema criado especificamente pelo ANAFECARD. “A partir de agora, para evitar contratempos na hora da emissão, o atendente vai digitar o código no sistema, que vai dizer se o usuário terá 100% ou 50% de desconto. Essa medida deve dar maior agilidade aos associados”, afirmou.

Clique aqui e acesse o ANAFECARD.

Share This