Imagem em destaque do post.

MOBILIZAÇÃO HOJE: ANAFE conclama Advogados Públicos Federais para luta em prol do PL 4254/15

Além das vagas que foram custeadas pela ANAFE, a entidade também irá disponibilizar transporte para que os Advogados Públicos Federais lotados em Brasília participem da mobilização no Congresso Nacional.

A ANAFE conclama todos os membros da AGU a unirem forças pela aprovação do requerimento de urgência para aprovação do Projeto de Lei nº 4254, de 2015, que traz em seu bojo medidas para o fortalecimento da Advocacia Pública Federal e seus membros.

A concentração, que será realizada corredor de líderes da Câmara nesta terça-feira (03), a partir das 14h, contará com reforço de membros da diretoria, colegiado e associados da entidade.

O transporte disponibilizado pela entidade sairá do Edifício Sede da AGU, localizado no Setor de Autarquias Sul, Quadra 3, em Brasília com destino à Câmara Federal às 13h30.

O Presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, destaca que o momento é fundamental para demonstrar que a exclusividade das atribuições aos membros das carreiras da AGU e as prerrogativas que os seus ocupantes devem gozar no desempenho de suas atribuições são imprescindíveis para preservar a Instituição como Advocacia de Estado.

VAGAS CUSTEADAS

Além da presença de membros da diretoria e colegiado, a ANAFE custeou a vinda de Advogados Públicos Federais de todo o país para participar do dia de mobilização da Advocacia Pública Federal.

À LUTA!

SERVIÇO

Evento: Mobilização pelo PL 4254/15

Local: Câmara Federal, no corredor de líderes, que dá acesso à Presidência da Casa

Data/horário: 3 de maio às 14h

Transporte: Saída da AGU (SAUS Qd 03) às 13h30

Share This