Imagem em destaque do post.

Membros da ANAFE se reúnem com o deputado Glauber Braga, no Rio de Janeiro

No encontro, além da manifestação de vários participantes, houve uma análise sobre a situação da Advocacia Pública Federal.

Dirigentes e membros da ANAFE estiveram reunidos nessa segunda-feira (17), com o deputado federal Glauber Braga (PSOL/RJ). Na ocasião, trataram dos principais temas afetos à Advocacia Pública Federal.

Ao início da reunião, a diretora de assuntos parlamentares da ANAFE, Patrícia Macola, agradeceu pelo apoio do deputado nos pleitos e lutas das carreiras da Advocacia-Geral da União. “Agradecemos pelo esforço e pelo habilidoso empenho em atender e encaminhar as demandas apresentadas por nós [Advogados Públicos Federais].”

A representante estadual da ANAFE no Rio de Janeiro Alessandra Gomes destacou os principais dados relativos ao trabalho parlamentar junto à Câmara Federal.

Em seguida foi entregue ao parlamentar, que é candidato à reeleição no cargo de Deputado Federal, a Carta da Entidade que reúne os principais pleitos dos Advogados Públicos Federais, bem como os anseios das carreiras da Advocacia-Geral da União para os eleitos deste ano.

PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO 2018

No último mês, Glauber Braga (PSOL/RJ) foi eleito um dos eleitos pelo júri na categoria especial “Defesa da Advocacia Pública”, da 11ª edição do Prêmio Congresso em Foco.

CABEÇAS DO CONGRESSO NACIONAL – DIAP

O parlamentar também foi eleito, pelo quarto ano consecutivo, como um dos Cabeças do Congresso Nacional, na tradicional lista elaborada pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap). A avaliação leva em conta a capacidade do parlamentar de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações. Com 35 anos de existência, o DIAP é composto por 900 entidades sindicais de trabalhadores.

Share This