Imagem em destaque do post.

Inauguração da nova sede do Escritório Avançado da PSF/Petrópolis conta com participação e apoio da ANAFE

A ANAFE participou, na última quarta-feira (19), da inauguração da nova sede do Escritório Avançado da Procuradoria Seccional Federal de Petrópolis, em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro.

De acordo com a representante estadual da ANAFE no Rio de Janeiro Fernanda Moreira que acompanhou o evento, a sensação entre os membros, servidores e funcionários da Advocacia-Geral da União foi de conquista e animação com a reinstalação do Escritório Avançado de Nova Friburgo.

“A ANAFE tem apoiado essas iniciativas pois acredita que cada restruturação de unidade da AGU representa uma conquista para a Advocacia Pública Federal como um todo e, consequentemente, para melhoria dos serviços prestados em prol do País”, destaca a representante.

Para fazer as honras, foram convidados o Subprocurador-Geral Federal, Marcelo da Silva Freitas, a representante da Coordenação-Geral de Planejamento e Gestão da Procuradoria-Geral Federal, Tahiana Vieira, a Procuradora Regional Federal da 2ª Região, Lucila Carvalho da Rocha, a Superintendente de Administração no Rio de Janeiro, Margarette Brites Barboza e o Procurador-chefe da Procuradoria Seccional Federal em Petrópolis, Rafael Hernandez Filho.

NOVA SEDE

O espaço compreende uma área útil de 316,89 m² e passou por um processo de reformas para se adequar às necessidades da Instituição, oferecendo um ambiente mais confortável aos seus colaboradores. Além disso, o prédio de cinco pavimentos está estrategicamente localizado em área comercial próximo aos órgãos de justiça.

Share This