Imagem em destaque do post.

Grupo da ANAFE no Facebook ultrapassa 1.000 membros

Desde a sua criação, foram registrados mais de 4,3 mil publicações, comentários e reações.

Criado em novembro de 2016, com a finalidade de promover a integração em prol do fortalecimento da Advocacia Pública Federal e a elevação do nível de debates entre associados, o grupo da ANAFE no Facebook  ultrapassou, nesta semana, a marca de 1.000 membros.

O canal de comunicação digital é mais um espaço para troca de informações e notícias pertinentes à Associação e à Advocacia Pública Federal. Para participar do grupo fechado da ANAFE no Facebook, os interessados precisam ter o perfil na rede social e  solicitar autorização, por meio do seguinte link: www.facebook.com/groups/139415026107606/

ANAFE NAS REDES SOCIAIS

Além do grupo fechado no Facebook, a ANAFE possui outros canais de comunicação digital para relacionamento com os associados e difusão da Advocacia Pública Federal.

Em suas redes sociais, a Associação divulga notícias sobre as atividades institucionais, temas ligados à Advocacia Pública Federal e tudo que aproxima e explica o trabalho dos membros da AGU para a sociedade.

Com mais de 6 mil seguidores na página oficial do Facebook, 1.508 seguidores no Twitter e 411 seguidores no Instagram, os perfis consolidaram-se como importantes meios de comunicação da Associação.

Sugestões de conteúdo podem ser encaminhadas para a Assessoria de Comunicação da ANAFE (imprensa@anafenacional.org.br). Siga-nos e acompanhe de perto as lutas que encampamos pelo fortalecimento da Advocacia Pública Federal.

FACEBOOK www.facebook.com/anafe.org.br

TWITTER@ANAFENACIONAL

INSTAGRAM @anafenacional

Share This