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Funpresp passa a oferecer atendimento presencial para esclarecer dúvidas sobre Previdência Complementar

De acordo com a Funpresp, a ação visa a aproximação com os participantes e tem o intuito de tirar as principais dúvidas dos servidores.

A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp-Exe) passou a oferecer atendimento individual ou em grupo com os especialistas a servidores públicos federais que tiverem dúvidas sobre os planos de benefícios ExecPrev e LegisPrev, ou sobre qualquer outro assunto referente à Previdência Complementar.

Para o Presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, essa é uma oportunidade para aqueles que ainda estão com dúvidas a respeito da Previdência Complementar. “O atendimento especializado responde a uma grande demanda dos nossos associados que, muitas vezes, têm interesse em aderir a um plano de Previdência Complementar, mas precisam de esclarecimentos com relação aos cálculos”, ressalta.

COMO AGENDAR

Os atendimentos podem ser feitos na sede da Fundação, em Brasília, ou no local de trabalho do servidor nos estados onde a Funpresp tem representantes. Para agendar, é necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone 0800 282 6794.

Além de Brasília, os atendimentos presenciais são realizados nas cinco regiões do país. Atualmente, são 48 representantes da Fundação distribuídos por dez estados. Para agendar, o servidor precisa verificar a disponibilidade dos representantes e entrar em contato diretamente pelos telefones indicados no site (clique aqui e acesse) ou pela Central de Atendimento da Funpresp.

Caso não haja representantes no estado onde reside, o servidor pode tirar as dúvidas por telefone e pela Central de Relacionamento.

*Com informações da Funpresp.

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