Imagem em destaque do post.

Equipe parlamentar da ANAFE se reúne para avaliar o atual cenário político do país

Na última semana, a Diretora de Assuntos Parlamentares da ANAFE, Patrícia Macola, esteve reunida com a equipe parlamentar da Entidade para avaliar e definir as próximas estratégias referentes aos pleitos dos membros da AGU em tramitação no Congresso Nacional.

A Diretora da ANAFE destaca que a Entidade se mantém atenta às propostas de interesse da Advocacia Pública, mesmo com a crise que tem afetado a atividade legislativa.

“Seguimos com nossa agenda parlamentar dentro do Congresso Nacional para aproveitar eventuais oportunidades de avanço na pauta das carreiras ou evitar qualquer avanço de propostas que impliquem retrocesso em conquistas da categoria”, afirma Patrícia Macola.

Nas reuniões ocorridas na sede da ANAFE e no Congresso, foram tratadas as principais frentes de atuação da associação, a exemplo do PL 6788/17, que institui a carreira de apoio na AGU.

ELEIÇÕES 2018

O debate eleitoral tem atenção especial da ANAFE. A fim de estimular o voto consciente, a Entidade está promovendo maior visibilidade aos candidatos que se comprometam com a causa pública. No site da Associação, foi disponibilizado um campo específico para cadastro de pré-candidaturas e visualização dos pré-candidatos pelos associados.

Clique aqui para conferir.

PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO

A ANAFE está participando do Prêmio Congresso em Foco 2018. Neste ano, a premiação terá uma categoria especial, criada pela Associação, chamada “Destaque na Defesa da Advocacia Pública”. A votação vai até o dia 31 de julho e só podem ser premiados os parlamentares que não respondem a ações penais ou a inquéritos criminais.

Clique aqui para votar.

Share This