Imagem em destaque do post.

Em comercial, ANAFE mostra o trabalho dos Advogados Públicos Federais como instrumento do Estado brasileiro

Campanha busca a aproximação da Advocacia Pública Federal com a sociedade. A primeira fase das veiculações permanecerá até o mês de setembro deste ano.

Aproveitando a proximidade do período eleitoral e com o objetivo permanente de fortalecer a Advocacia Pública Federal, além de mostrar a atuação de seus membros no cotidiano dos cidadãos brasileiros, a Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE) lança, nesta segunda-feira (18), campanha publicitária na GloboNews, em rede nacional.

“Você sabia que os Advogados Públicos Federais são essenciais para que as políticas públicas cheguem aos brasileiros?” Questiona o filme de 30 segundos, que vai ao ar a partir de hoje durante intervalos dos programas Bom dia Brasil e Estúdio I.

O comercial destaca que, somente com a atuação eficiente dos membros da AGU, benefícios como saúde, educação, transporte, assistência social e outros serviços públicos podem atender às necessidades básicas da população.

O vídeo ainda ressalta que a sociedade apoia o fortalecimento da Advocacia Pública Federal, pois não há combate à corrupção sem uma AGU valorizada.

CAMPANHA INSTITUCIONAL

Desde a sua fundação, a ANAFE, maior entidade representativa das carreiras jurídicas da Advocacia-Geral da União, atua para propagar e valorizar o trabalhado desses membros.

O presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, destaca a importância dos Advogados Públicos Federais para o desenvolvimento do País e a importância de levar esse trabalho ao conhecimento da sociedade, que é a maior beneficiada. “O objetivo da campanha é fazer com que a sociedade conheça os Advogados Públicos Federais e como se dá sua atuação. Assim, todos poderão compreender a importância desses membros na garantia da cidadania e da democracia”, afirma.

Share This