Imagem em destaque do post.

ELEIÇÕES ANAFE: Prazo para inscrição das chapas termina na próxima segunda-feira, (23)

O Processo Eleitoral para composição da Diretoria do Biênio 2019-2020 está na fase das inscrições de chapas. Participe!

De acordo com edital nº. 2, lançado pela Comissão Eleitoral da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE), no último dia 3, o prazo para inscrição das chapas está aberto desde o dia 4 de julho e segue até a próxima segunda-feira, 23 de julho.

Os pedidos de inscrição e registros das chapas deverão ser dirigidos à Comissão Eleitoral, dentro do prazo regulado no edital, no seguinte endereço eletrônico: atendimento@anafenacional.org.br.

As inscrições das chapas deverão apontar sua composição, indicando os nomes dos respectivos integrantes e a especificação dos cargos aos quais concorrem, conforme as regras do Edital.

CANDIDATOS

A chapa obrigatoriamente deve ser formada por 22 membros, sendo: Diretoria (12 membros); Coordenação das carreiras da Advocacia Pública Federal (quatro membros); Conselho Fiscal (três membros titulares e três suplentes).

As chapas que concorrem às eleições para a Diretoria, para o Conselho Fiscal e para as Coordenações serão desvinculadas das chapas para Representantes Estaduais.

Para o Colegiado de Representantes, as inscrições também serão por meio do sistema de chapas. Os interessados deverão apontar o nome do candidato ao cargo de Representante Estadual e do suplente.

VOTAÇÃO

A votação para preenchimento dos cargos da Diretoria, Coordenações, Conselho Fiscal e Representantes Estaduais da ANAFE será realizada de forma eletrônica e pelo envio de cédulas à Entidade, do dia 5 ao dia 16 de setembro deste ano.

Mais detalhes sobre a elegibilidade, procedimentos e prazos do processo eleitoral podem ser verificados no edital. Clique aqui para acessar.

Clique aqui e acesse a Declaração para participação no Processo Eleitoral (Anexo 1 do Edital nº 2).

Share This