Imagem em destaque do post.

EAGU/GO realizará curso de aperfeiçoamento para estagiários que atuam com Matéria Previdenciária

Com o propósito de investir na formação acadêmica dos estagiários, a Escola da AGU em Goiás promoverá, de 14 a 18 de maio, o curso básico de Direito Previdenciário voltado exclusivamente aos estagiários. A ementa do treinamento inclui temas como noções gerais sobre a Previdência Social, benefícios e qualidade de segurado.

Serão disponibilizadas 60 vagas para os estagiários que tiverem interesse no treinamento. As inscrições deverão ser realizadas até às 9h da próxima segunda-feira (14) pelo e-mail escolaagu.go@agu.gov.br. O curso será ministrado pelos Procuradores Federais Roberto Inácio, Joaquim Correa e João Ricardo.

De acordo com a coordenadora da Escola da AGU em Goiás e representante da ANAFE no Estado, Regina Célia de Moura, o curso visa capacitar os estagiários que atuam na Coordenação de Matéria Previdenciária e, numa na segunda fase, os estagiários receberão formação para trabalharem com os sistemas de pesquisa.

“O horário foi escolhido para dar oportunidade aos estagiários que estão na Procuradoria Federal tanto no período matutino quanto no vespertino. Com a capacitação pretendemos diminuir a rotatividade de estagiários e poupar o tempo dos membros da AGU”, afirma Regina Célia.

SERVIÇO

Treinamento sobre Matéria Previdenciária

Data: de 14 a 18 de maio

Horário: das 11h às 13h30

Local: Auditório da EAGU/GO

Share This