Imagem em destaque do post.

Dirigentes da ANAFE reúnem-se com associados da Bahia e do Ceará

A ação de visita às unidades da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE) passou pela Bahia e pelo Ceará.

Na noite do último dia 20 de junho, os representantes estaduais na Bahia e a coordenadora da carreira de Procurador Federal da ANAFE, Patrícia Rossato, reuniram-se com associados da Bahia. O encontro foi realizado com o objetivo de promover maior interação entre a Entidade e os associados.

No mesmo dia, ao início da tarde, Patrícia Rossato participou de uma reunião com Procurares Federais associados e não associados à ANAFE, no auditório da Escola da AGU na Bahia. Na ocasião, a coordenadora apresentou as principais ações em defesa da Advocacia Pública Federal realizadas pela Entidade e esclareceu as dúvidas dos presentes.

Já na última terça-feira (26), o presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, e representantes estaduais do Ceará promoveram uma confraternização em clima de Festa Junina, no caramanchão do Mezanino do Duets Towers, na sede da AGU/CE.

De acordo com o presidente da ANAFE, o objetivo das visitas realizadas pela Associação é tornar a gestão cada vez mais participativa e ouvir os anseios dos Advogados Públicos Federais de todo o país. “Esse tipo de aproximação é de fundamental importância. Foi muito boa nossa reunião. Os colegas puderam tirar dúvidas, tanto sobre as ações no Congresso Nacional, quanto sobre a Entidade.”

Share This