Imagem em destaque do post.

Dezembro recheado de solidariedade em ações promovidas pela representação da ANAFE em São Paulo

A representação estadual da ANAFE em São Paulo se mobilizou em diversas ações solidárias neste mês de dezembro. Entre os beneficiados estavam pessoas carentes e os funcionários terceirizados que prestam serviço às quatro carreiras da AGU na capital do Estado, bem como Santo André e Osasco.

Entre as ações, destaca-se a entrega de itens para kits de higiene da campanha promovida pela Superintendência de Administração da AGU em São Paulo – SAD/SP, destinada ao Hospital Geriátrico e de Convalescentes Dom Pedro II dirigido pela Santa Casa de quem a ANAFE recebeu um agradecimento oficial.

Além disso, a representação de São Paulo apoiou a iniciativa da associada à ANAFE, Daniele Zanforlin, que beneficiou 51 famílias carentes assistidas pelo Centro Espírita “O Consolador”, em Santo André.

De acordo com os membros da representação estadual, a entrega de panetones aos terceirizados pela ANAFE é um presente dos associados àqueles que contribuem diariamente na limpeza, transporte e uma série de atividades necessárias à AGU. Eles destacaram, ainda, o sentimento de satisfação dos terceirizados em serem lembrados.

A ação faz parte do projeto ANAFE Solidária que demonstra como os Advogados Públicos são capazes não só de atuar na defesa do interesse público, mas também de contribuir de forma efetiva na concretização de uma sociedade mais justa.

Share This