Imagem em destaque do post.

Conheça os sorteados para curso de Direito Comparado nos Estados Unidos

A Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais realizou o sorteio das 15 vagas de inscrições para curso internacional de especialização “Anti-corruption Law”, da American University, oferecido pela entidade e instituições parceiras, que será realizado em Washington D.C, capital dos Estados Unidos, entre 23 a 27 de abril de 2018.

CONFIRA OS NOMES DOS SORTEADOS:

  1. Eduardo Alonso Olmos
  2. Manoel Tavares de Menezes Netto
  3. Tania nigri
  4. Marta Freire de Barros Refundini
  5. Renata Maria de Brito Azevêdo
  6. Natalia Lacerda Macedo Costa
  7. Paulo Rios Matos Rocha
  8. Henrique Pasquinelli Castello de A. Oliveira
  9. Juliana Gonçalves Melo do Espírito Santo
  10. Fabrício de Oliveira Braga
  11. Thirzzia Guimarães de Carvalho
  12. Fabiana Augusta de Araújo Pereira
  13. Ricardo Barreto Prata Filho
  14. Claudia Adriele Sarturi
  15. Rafael Cruz Gouveia Pinheiro

Todos os associados contemplados deverão estar cientes de que as demais despesas, dentre as quais passagens, hospedagens e alimentação, serão arcadas pelo próprio participante, não estando incluídas no valor da taxa de inscrição oferecido pela ANAFE.

A Associação entrará em contato com cada Advogado Público Federal sorteado para confirmar a inscrição.

SUBSÍDIO

Devido ao grande número de associados que manifestaram interesse em participar do curso internacional, a ANAFE dará o subsídio no valor de R$ 1 mil, para aqueles que não foram contemplados no sorteio das taxas de inscrição.

O valor será oferecido aos Advogados Públicos Federais que manifestaram interesse dentro do prazo estabelecido, conforme as regras do Edital.

O CURSO

O curso de caráter científico, cultural e de intercâmbio internacional, será ministrado em língua inglesa para profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos. O estudo trará um treinamento intensivo e prático sobre o combate à corrupção, de maneira geral, e como os EUA fazem para recuperar os valores desviados, com foco principal na corrupção praticada por agentes públicos e nos sistemas tecnológicos utilizados para controle e combate à corrupção, principalmente em casos de contratação pública.

A especialização é promovida pela ANAFE e tem como público-alvo os Advogados Públicos Federais associados à entidade.

Share This