Imagem em destaque do post.

Confraternizações das Representações Estaduais da ANAFE encerraram as atividades de 2018

Encontros foram marcados pelo estreitamento de laços entre os Advogados Públicos Federais e pelo fortalecimento da disposição para as atuações conjuntas do próximo ano.

Após um ano de lutas e desafios, as representações estaduais da ANAFE e a sede realizaram diversas confraternizações. As festividades foram marcadas pelo clima de integração entre membros das quatro carreiras da AGU ativos e aposentados, familiares e convidados.

Em Brasília, a confraternização foi realizada no dia 6 de dezembro. Na ocasião, o presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, deixou sua mensagem aos Advogados Públicos Federais lembrando que 2018 foi um ano de muito trabalho.

“Esse é um momento para termos contato com os colegas, recordarmos tudo que passamos nesse ano e torcermos para que o próximo ano seja mais vitorioso e que consigamos mais êxitos em prol da Advocacia Pública Federal”, destacou.

Sobre o início da nova gestão da ANAFE, Marcelino Rodrigues afirmou que a Entidade continuará lutando pelo fortalecimento institucional da Advocacia-Geral da União. “Teremos várias batalhas e frentes de luta nesse próximo ano, mas acreditamos que o projeto da Associação, de visão unificada da Instituição vai viabilizar os avanços necessários e que almejamos.”

ACRE

A representação estadual da ANAFE no Acre realizou, no dia 10 de dezembro, o almoço de confraternização de Natal e Fim de Ano no restaurante do Inácio Palace Hotel. Os associados que participaram do evento foram presenteados com brindes, dentre eles, uma garrafa de champanhe personalizada pela associado Odenilde Flores.

ALAGOAS

Em Alagoas, a confraternização foi realizada na sede da Procuradoria Federal/AL, no dia 21 de dezembro. Na ocasião, além do congraçamento entre os membros e funcionários da Advocacia-Geral da União, foram entregues cestas aos terceirizados patrocinadas pela representação estadual da ANAFE no estado.

AMAPÁ

No dia 7 de dezembro, a representação estadual da ANAFE no Amapá realizou a confraternização no restaurante Dom Garcia, em Macapá (AP). De acordo com o representante Marcos Hemílio, o objetivo foi de incentivar a presença do maior número de associados, estimulando a integração. Os associados que compareceram foram presenteados com fritadeiras Airfryer.

BAHIA

Na Bahia, a representação estadual apoiou a realização de confraternizações na capital e em cidades do interior. Salvador sediou um jantar no dia 18 de dezembro. No mesmo dia, membros da AGU também congraçaram em Feira de Santana. Em Barreiras, a confraternização foi realizada no dia 19 de dezembro. Já em Vitória da Conquista e em Paulo Afonso os Advogados Públicos Federais estiveram reunidos no dia 14 de dezembro.

Os representantes estaduais da ANAFE na Bahia destacaram a satisfação em fazer parte dos festejos natalinos, seja no interior ou na capital do estado com o objetivo de congregar todos que fazem parte da AGU. Eles destacaram, ainda, o desejo de continuidade nas ações para unir os colegas cada vez mais.

CEARÁ

No Cerará, a representação estadual realizou a confraternização no dia 13 de dezembro, no restaurante Forneria Coriolano. Os associados aproveitaram o dia para se confraternizarem em almoço oferecido pela representação estadual, com direito a música ao vivo, na voz de Gabriela Willis, e presentes natalinos assinados pela Chef Liliane, da Sucre.

GOIÁS

Organizada pelas representantes estaduais da ANAFE em Goiás Regina Célia e Silvia Candida, a confraternização de fim de ano da Entidade no estado foi realizada no dia 13 de dezembro, no Espaço de Eventos Contemporane. “Foi uma festa maravilhosa. Contamos com a presença de 50 convidados que puderam desfrutar de um momento de descontração, excelente buffet, música dançante e boas energias”, descreveram.

MATO GROSSO DO SUL

Um jantar promovido no restaurante Pietro i Maria, em Campo Grande (MS), reuniu diversos Advogados Públicos Federais e acompanhantes. Antes de desejar boas festas aos presentes, o representante estadual da ANAFE no Mato Grosso do Sul Ronald Ferreira Serra falou sobre as medidas que a Associação vem tomando em relação aos pleitos dos membros da AGU. Em seguida, foram realizados sorteios de diversos brindes aos participantes.

MINAS GERAIS

A confraternização de natal dos membros ativos e aposentados, servidores e colaboradores da Procuradoria Federal no Estado de Minas Gerais realizada no dia 6 de dezembro, no espaço gourmet da Escola da Advocacia-Geral da União/MG, a confraternização de final de ano dos Procuradores Federais lotados na Procuradoria Seccional Federal em Montes Claros/MG e a confraternização em Divinópolis contaram com apoio e participação da representação estadual da ANAFE no estado.

A importância da união de todos os membros da AGU foi destacada pelos representantes estaduais da ANAFE em Minas Gerais. “Eventos como esses são fundamentais porque são momentos de união, de confraternização, de força da Advocacia Pública Federal, instituição indispensável para o Estado Democrático de Direito.”

PARAÍBA

A confraternização na Paraíba foi acompanhada pela campanha ANAFE Solidária. Durante o encontro realizado no Acqua RestoLounge foram arrecadadas diversas doações. A entrega foi feita no dia 20 de dezembro, ao Hospital Padre Zé, pelos representantes estaduais na Paraíba Mário Lucena e João Jurema.

“Como se finda esse ano, queremos desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde e prosperidade. Estaremos unidos novamente, se alegrando nas conquistas e encarando os obstáculos que vierem em 2019”, ressaltaram os representantes estaduais.

PARANÁ

No dia 30 de novembro foi realizada uma grande festa em Curitiba no restaurante Mezza Notte para associados da ANAFE e servidores da AGU. As representantes estaduais Fabiana Persicotti e Carmen Silvia Arrata destacaram que na ocasião, foi servido um delicioso jantar, bebidas variadas e aberta a pista de dança ao som de DJ. Também foram sorteados leitores kindle entre os associados presentes.

A confraternização de fim de ano da Procuradoria Seccional Federal em Ponta Grossa/PR contou com o patrocínio e participação da ANAFE. O evento realizado no dia 12 de dezembro foi para celebrar e reconhecer a parceria entre os membros da AGU, servidores, funcionários e estagiários. Os estagiários foram presenteados com lembrancinhas personalizadas confeccionas com carinho em reconhecimento pelo apoio que dedicam à Advocacia-Geral da União. Além disso, na confraternização foram arrecadadas fraldas geriátricas para doação ao Asilo Lar das Vovozinhas Balbina Branco.

“União e força, essa é a cara da ANAFE. Juntos fazemos nossa Instituição mais sólida e mais representativa. Aqui não há diferenças e por isso temos uma adesão cada vez maior de colegas que se engajam não só nas confraternizações, como em nossas lutas”, afirmaram as representantes estaduais.

PERNAMBUCO

Diversos associados prestigiaram, no dia 20 de dezembro, o almoço de confraternização de fim de ano no restaurante Chicama oferecido pela representação estadual da ANAFE em Pernambuco.

A representante estadual em Pernambuco Adriana Roza exaltou a integração entre os associados ativos e aposentados, e salientou que esta interação faz parte da missão da entidade. “É sempre bom reunir os colegas e familiares para conversar com mais tranquilidade, fora do ambiente de trabalho.”

PIAUÍ

A representação da ANAFE/PI ofereceu, no último dia 19 de dezembro, um café da manhã aos associados, servidores e demais colaboradores da Procuradoria Federal no estado do Piauí. O coffee break foi realizado na sede da PF/PI. No dia 12 de dezembro, a confraternização de fim de ano no estado reuniu diversos associados em almoço no Coco Bambu, em Teresina/PI. Além do momento de descontração, os presentes conversaram sobre os temas em voga da Advocacia Pública Federal e participaram de sorteios de brindes da Kopenhagen.

RIO DE JANEIRO

Em clima de grande descontração, membros das quatro carreiras da Advocacia-Geral da União associados à ANAFE se reuniram no dia 29 de dezembro, no restaurante Soho, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, num dos cenários mais bonitos da cidade.

“Depois de um ano de muito trabalho, nada mais justo que parar um pouquinho para confraternizar, estar junto com os colegas em um ambiente fora do dia a dia”, afirmaram os representantes estaduais da ANAFE no Rio de Janeiro.

RORAIMA

Advogados Públicos Federais se reuniram no Restaurante Navalho Cozinha Luso Brasileira no dia 18 de dezembro. De acordo com a representante estadual da ANAFE no estado, Gabriela Melo Soares, na oportunidade, os associados apreciaram um delicioso jantar, acompanhado de vinho tinto e foram presenteados.

SANTA CATARINA

A festa de Fim de Ano da Procuradoria Federal no estado de Santa Catarina também contou com o patrocínio e participação da ANAFE. A confraternização foi realizada no Hotel Majestic Palace, em Florianópolis-SC, no dia 1º de dezembro.

De acordo com o representante estadual da ANAFE Luiz Allende, o momento, além de ter sido um espaço de comemoração, foi precedido por conversas sobre as lutas que estão em andamento e de planejamento para ações futuras.

SÃO PAULO

Diversas confraternizações foram realizadas em São Paulo. O tradicional SampANAFE reuniu Advogados Públicos do Brasil todo em noite histórica de integração, no último dia 5 de dezembro. Aproveitando a participação de associados dos diversos estados brasileiros no evento “Gerenciamento de Contencioso se Massa” realizado pela PGF/PRF3 em SP, a representação estadual da ANAFE no estado promoveu o último SampANAFE de 2018, no The Blue Pub, em SP.

De acordo com as representantes estaduais, o encontro contou com a presença de mais de 100 Advogados Públicos Federais. “Ficamos muito felizes pelo comparecimento maciço em nossa confraternização. Foi um momento de descontração e de abraçar os amigos. Agradecemos pela presença dos colegas de São Paulo e de outros estados que prestigiam o nosso SampANAFE.”

Em Ribeirão Preto, a confraternização foi no dia 11 de dezembro. A associada da ANAFE Cristiane Inês dos Santos Nakano agradeceu pelo patrocínio da Associação, sem o qual, de acordo com ela, seria impossível realizar o evento. “Foi um sucesso. Momento em que possibilitou o estreitamente de laços entre membros, servidores, terceirizados e estagiários.”

No dia 17 de dezembro, em Presidente Prudente, foi realizado um almoço no Loft Gourmet. De acordo com a associada da ANAFE Angelica Carro a confraternização reuniu todos os procuradores, servidores, estagiários e contratados. “Fizemos sorteios de brindes doados por Procuradores. Foi um momento muito agradável que fechou o ano com agradecimento e união. Celebramos muita fé para um ano ainda melhor em 2019.”

Na sede da Procuradoria Seccional Federal em São João da Boa Vista/SP a confraternização foi realizada no dia 20 de dezembro. No dia seguinte, membros, servidores e demais colaboradores da Procuradoria Federal de Santos também se reuniram para congraçamento.

SERGIPE

Em Sergipe, a confraternização foi realizada no dia 1º de dezembro. Em clima de muita alegria, o evento reuniu diversos Advogados Públicos Federais.

“Buscamos inovar no formato da nossa confraternização, ao fazer um churrasco comemorativo, com presença de banda, além de sorteios, para que os associados, juntamente com suas famílias, pudessem se conectar mais ainda. Foi um grande momento de diversão e fortalecimento de laços”, explicou o representante estadual da ANAFE em Sergipe Gustavo de Moraes.

Confira abaixo as galerias de fotos dos eventos:

ANAFE/AC

ANAFE/AL

ANAFE/AP

ANAFE/BA

ANAFE/CE

ANAFE/GO

ANAFE/MS

ANAFE/MG

ANAFE/PB

ANAFE/PR

ANAFE/PI

ANAFE/RJ

ANAFE/RR

ANAFE/SP

ANAFE/SE

ANAFE sede

 

Share This