Imagem em destaque do post.

Confira os contemplados com as 10 inscrições para o 32º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo

Congresso será realizado em Santa Catarina. Passagens e hospedagem não estão inclusas nesta promoção.

Para possibilitar a participação dos Advogados Públicos Federais no XXXII Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, que será realizado no Centro Sul em Florianópolis/SC de 17 a 19 de setembro de 2018, a ANAFE realizou o sorteio de 10 inscrições entre os associados que demonstraram interesse via e-mail até o dia 31 de julho de 2018.

Os contemplados foram:

  1. DIOGO LUIZ DA SILVA
  2. EVELYN YUMI FUJIMOTO
  3. GRÉGORE MOREIRA DE MOURA
  4. MARCELO CAMATA PEREIRA
  5. MURILLO GIORDAN SANTOS
  6. NICOLE ROMEIRO TAVEIROS
  7. PABLO FRANCESCO RODRIGUES DA SILVA
  8. PATRICK COELHO ROCHA
  9. SARAH CRISTINA SOUZA GUIMARÃES
  10. VANESSA DA SILVA DE ALMEIDA

Os sorteados terão direito EXCLUSIVAMENTE ao custeio da inscrição para o congresso. Passagens, hospedagens e as demais despesas da viagem, caso o contemplado não resida na cidade do evento, serão de total responsabilidade do associado.

DESCONTO PARA TODOS OS ASSOCIADOS

Os associados da ANAFE que não foram sorteados e tiverem interesse em participar contarão com um desconto de 5% (cinco por cento) para inscrições individuais e 10% (dez por cento) para inscrição de grupos de 10 ou mais pessoas.

O CONGRESSO

O Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA) promoverá, entre os dias 17 e 19 de setembro de 2018, a trigésima segunda edição do mais tradicional e prestigiado evento dos profissionais ligados à Administração Pública e ao Direito Público: o Congresso Brasileiro de Direito Administrativo.

A programação do evento foi elaborada com o intuito de analisar o instrumental jurídico apto a fornecer suporte para o alcance dos objetivos trazidos pela Constituição, notadamente a promoção do bem de todos e o desenvolvimento do país. Os temas da programação serão concebidos para suscitar reflexões a respeito das conquistas e possibilidades trazidas pela Constituição para a construção de uma Administração eficaz, responsável e transparente. Otimizar os diversos instrumentos jurídicos disponíveis para a maior eficácia possível da transparência, probidade e desenvolvimento é o principal desafio para estimular os expositores, debatedores e o público participante.

Clique aqui e confira a programação.

PARTICIPE!

Share This