Imagem em destaque do post.

Com o apoio da ANAFE, Papai Noel entrega presentes a filhos de terceirizados da AGU, em Brasília

As crianças escreveram cartinhas para o Papai Noel e receberam os presentes durante o evento.

Com o auxílio do Projeto ANAFE Solidária, membros e servidores da Advocacia-Geral da União (AGU) em Brasília promoveram, na tarde dessa sexta-feira (14), uma tarde especial para os filhos dos servidores terceirizados da Instituição. Para a realização do evento, a Entidade adotou cartinhas e comprou presentes, que foram entregues pelo Papai Noel.

O presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, afirma que a Associação se uniu à rede de solidariedade com o intuito de tornar o Natal de filhos e filhas dos funcionários terceirizados da Advocacia-Geral da União mais feliz. “Adotamos não só cartinhas, mas também os sonhos dessas crianças. Consideramos a iniciativa um importante gesto de reconhecimento aos nossos colaboradores, que têm um papel fundamental na Instituição.”

Dentre os participantes do evento estiveram o Procurador-Geral Federal associado à ANAFE, Leonardo Fernandes, e a Advogada-Geral da União, Grace Mendonça. “Agradeço a todos os terceirizados por dedicarem cada dia para dar seu melhor dentro da nossa Instituição. Desejo um 2019 próspero e de muito trabalho, pois trabalhar já é uma grande alegria nos dias de hoje. Afinal, o trabalho dignifica nossos dias”, ressaltou a AGU.

O evento contou também com a apresentação da orquestra Coral Livre em Canto, que faz uma cantata de Natal para os participantes. Além disso, as crianças receberam, ainda, um lanche especial, pintura de rosto e os presentes solicitados nas cartinhas escritas ao Papai Noel.

Share This