Imagem em destaque do post.

Com adiamento de votação da reforma da Previdência, mobilização deve continuar nos estados

Após atuação parlamentar de dezenas de Advogados Públicos Federais em Brasília nas últimas semanas e diante do anúncio de que a reforma será levada à votação somente em fevereiro de 2018, a ANAFE adiou a vinda de associados a Brasília, que estava programada para a próxima semana. Entretanto, é fundamental que os colegas permaneçam mobilizados junto aos parlamentares de seus estados.

Segundo a Diretora de Assuntos Parlamentares da ANAFE, Patrícia Macola, apesar do adiamento da vinda ao Congresso Nacional, a mobilização não pode parar. Ela orienta que os colegas mantenham o empenho no trabalho contra a reforma da Previdência, inclusive durante o recesso parlamentar, período que os Deputados e Senadores retornam às suas bases.

“Conclamamos que todos os associados procurem conversar com os parlamentares de seus estados. Não podemos parar a mobilização. O Governo está articulando para conseguir a aprovação em fevereiro, portanto, devemos fazer nossa parte e mostrar aos parlamentares as injustiças apresentadas no texto da PEC 287/2016”, ressalta.

MATERIAIS

A ANAFE disponibiliza materiais para a abordagem aos parlamentares na área de Assessoria Parlamentar do site da entidade. Para acessar, basta entrar em http://anafenacional.org.br/assessoria-parlamentar/ e fazer o download dos arquivos.

Share This