Imagem em destaque do post.

CENTRO DE ESTUDOS: Convênio entre ANAFE e UBEC vai ofertar cursos Stricto Sensu aos Advogados Públicos Federais

O convênio entre a ANAFE e a União Brasileira de Educação Católica (UBEC) foi celebrado na última quinta-feira (18).

Os cursos Stricto Sensu da Universidade Católica de Brasília irão integrar os benefícios oferecidos pelo Centro de Estudos da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE) aos associados. A parceria deve proporcionar condições especiais para Mestrado e Doutorado em uma das 10 melhores instituições de Ensino Superior do Brasil, a União Brasileira de Educação Católica (UBEC).

O Presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, afirma que a formação acadêmica dos Advogados Públicos Federais e a disseminação do conhecimento jurídico são uma das prioridades da Entidade. “Estamos sempre buscando aperfeiçoar nosso Centro de Estudos. Temos público interessado na formação Stricto Sensu da Católica e, ao estabelecer esse convênio com a UBEC, vamos atender a essa importante demanda, além de aprimorar ainda mais o trabalho dos membros da AGU.”

Para o diretor executivo da UBEC, Márcio Dias, quanto mais amplo o leque de formação, melhor para o profissional. “A oferta do convênio não fica reduzida aos cursos de uma única área. O acordo com a Associação pode oferecer qualquer curso que esteja no portfólio de Mestrado ou Doutorado da Universidade”, afirma.

OPORTUNIDADES

Além da parceria recém firmada com a UBEC, o Centro de Estudos da ANAFE está com vagas abertas para o curso internacional de especialização “Anti-corruption Law, da American University, que será realizado em Washington D.C, capital dos Estados Unidos, entre 23 a 27 de abril de 2018.

Clique aqui e saiba mais.

Share This