Imagem em destaque do post.

ATENÇÃO: nome da ANAFE é utilizado indevidamente na aplicação de golpes

A Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE) recebeu nos últimos dias denúncias sobre golpes aplicados com o nome da entidade. Diante do exposto, a Entidade ressalta que não solicita patrocínio para revista ou publicação científica, não possui e tampouco oferece produtos para assinatura mensal, não fornece dados dos associados ao Ministério Público ou qualquer outro órgão, além disso, não há hipótese de contato telefônico entre funcionários ou representantes para cobrança ou oferta de serviços de qualquer natureza. Tais condutas são golpes aplicados com a utilização do nome e dos dados da extinta ANPAF e, agora, da ANAFE.

Caso haja alguma abordagem desta natureza usando o nome da Associação, o associado deve recusar e entrar em contato imediatamente com a ANAFE por meio do telefone (61) 3326-1729 ou pelo e-mail atendimento@anafenacional.org.br.

A ANAFE reitera o compromisso com a defesa de seus Associados e informa que tomará todas as providências cabíveis para impedir que este tipo de golpe continue sendo aplicado.

Share This