Imagem em destaque do post.

Associados à ANAFE promovem aproximação entre Procuradores Federais e servidores do INSS em Alagoas

Procuradores Federais do estado de Alagoas estão promovendo visitas às Agências da Previdência Social (APS) no estado. A iniciativa, realizada pelos associados João de Deus Pereira Benício da Silva e Nelson Félix do Nascimento, tem o objetivo de prestar assessoria jurídica nas unidades, fornecer treinamentos a servidores, entre outros pontos.

De acordo com os participantes, a ação deve estreitar os laços e envolver os Gestores das APSs, com intuito de agilizar o assessoramento jurídico em casos de urgência dentro das unidades, além de sensibilizá-los acerca da importância de prestação dos subsídios por meio da integração do SAPIENS com o e-Tarefas a fim de possibilitar a prestação de uma defesa jurídica de maior qualidade na Autarquia.

“O embrião desta iniciativa surgiu da implantação em Alagoas do Projeto de Redução de Demandas (Plano de Ação 2009/2010), que também realizou uma sério de visitas às APSs do INSS”, ressaltou o associado João da Silva.

Entre as unidades visitadas pelos associados em Alagoas estão: Campo Alegre, Limoeiro de Anadia, Arapiraca e São Miguel dos Campos.

Share This