Imagem em destaque do post.

Associados à ANAFE contam suas trajetórias e desafios em livro sobre Concursos Públicos

Os associados à ANAFE Anna Luiza Silva Araujo (Advogada da União), Bruno César Maciel Braga (Procurador Federal) e Rodrigo Moreira Lopes (Procurador da Fazenda Nacional) participaram como coautores do livro “Trajetórias de sucesso – 22 senhas para a sua transformação nos concursos públicos”. O lançamento da obra está marcado para a próxima sexta-feira (10), no restaurante Carpe Diem, em Brasília.

O livro, organizado pelos autores Mila Gouveia e Fernando Pessôa da Silveira Mello, traz histórias inspiradoras para aprovação nos concursos públicos. São vinte e duas narrativas reais de mulheres e de homens comuns que vislumbraram o serviço público como vocação de vida.

Segundo um dos autores, “os ricos depoimentos retratam trajetórias que ora se distanciam, ora se aproximam. Ao passo em que todos os desfechos convergem para aprovações em concursos, as dificuldades específicas que cada um dos personagens enfrentou – pessoais, familiares, econômicas, profissionais, psicológicas etc. – tornam únicas as respectivas caminhadas.”

Share This