Imagem em destaque do post.

Associado, concorra a 10 inscrições para o 32º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo

Congresso será realizado em Santa Catarina. Passagens e hospedagem não estão inclusas nesta promoção.

Para possibilitar a participação dos Advogados Públicos Federais no XXXII Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, que será realizado no Centro Sul em Florianópolis/SC de 17 a 19 de setembro de 2018, a ANAFE sorteará 10 inscrições entre os associados que demonstrarem interesse via e-mail até o dia 31 de julho de 2018.

O Vice-Presidente da ANAFE, Rogério Filomeno, afirma que o Congresso é uma importante oportunidade para atualização nos temas que marcam a relação jurídica entre Estado e cidadão. “Dada a importância e a história desse evento, em especial no que diz respeito à abordagem de temas diretamente ligados ao desenvolvimento do trabalho dos Advogados Públicos Federais, a ANAFE está disponibilizando estas inscrições”, ressalta.

Além disso, os associados da ANAFE que não forem sorteados e tiverem interesse em participar contarão com um desconto de 5%  (cinco por cento) para inscrições individuais e 10% para inscrição de grupos de 10 ou mais pessoas.

SORTEIO DE INSCRIÇÕES

Para concorrer ao sorteio das inscrições, encaminhe e-mail com o assunto “Congresso Brasileiro de Direito Administrativo” para atendimento@anafenacional.org.br até o dia 31 de julho de 2018. O sorteio será realizado no dia seguinte, 1º de agosto. Na mesma data, serão divulgados os contemplados.

Os sorteados terão direito EXCLUSIVAMENTE ao custeio da inscrição para o evento. Passagens, hospedagens e as demais despesas da viagem, caso o contemplado não resida na cidade do evento, será de total responsabilidade do associado.

O CONGRESSO

O Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA) promoverá, entre os dias 17 e 19 de setembro de 2018, a trigésima segunda edição do mais tradicional e prestigiado evento dos profissionais ligados à Administração Pública e ao Direito Público: o Congresso Brasileiro de Direito Administrativo.

A programação do evento foi elaborada com o intuito de analisar o instrumental jurídico apto a fornecer suporte para o alcance dos objetivos trazidos pela Constituição, notadamente a promoção do bem de todos e o desenvolvimento do país. Os temas da programação serão concebidos para suscitar reflexões a respeito das conquistas e possibilidades trazidas pela Constituição para a construção de uma Administração eficaz, responsável e transparente. Otimizar os diversos instrumentos jurídicos disponíveis para a maior eficácia possível da transparência, probidade e desenvolvimento é o principal desafio para estimular os expositores, debatedores e o público participante.

Clique aqui e confira a programação.

PARTICIPE!

Share This