Imagem em destaque do post.

Associado à ANAFE passa a integrar corpo de pareceristas de Revista editada pela Thomson Reuters

O Advogado da União associado à ANAFE Reinaldo Couto Filho aceitou o convite para integrar o corpo de pareceristas da Revista de Direito Administrativo e Infraestrutura (RDAI). A publicação, que é trimestral, é editada pela Thomson Reuters – Revista dos Tribunais.

A PUBLICAÇÃO

A Revista de Direito Administrativo e Infraestrutura tem o objetivo de expandir o conhecimento científico do Direito Administrativo, bem como fazer uma análise das melhores práticas nacionais e internacionais e, assim, tornar mais fácil a compreensão e aplicação dos quadros normativos.

Além de reunir conteúdos sobre os desafios jurídicos propostos para a modernização da atuação administrativa e da infraestrutura, a Revista conta com os mais importantes colaboradores estrangeiros e se alinha às mais prestigiadas edições internacionais.

A leitura é indicada para advogados militantes, membros do Ministério Público e da Advocacia Pública, Magistrados e estudantes, e de interesse, não apenas dos profissionais da área jurídica, mas de todos os profissionais envolvidos com a Administração Pública e com a Infraestrutura.

Share This