Imagem em destaque do post.

ANAFE/PR promove palestra “FUNPRESP – Diálogos Sobre Previdência”

Advogados Públicos Federais de Cascavel, Londrina, Maringá e outras regiões próximas puderam acompanhar em tempo real o evento, que foi transmitido por videoconferência para as unidades do interior do Paraná.

Na tarde da última quinta-feira (15), a convite da ANAFE/PR, o doutor em Direito especialista em Direito e Processo Previdenciário Noa Piatã Bassfeld Gnata promoveu palestra sobre planos de previdência complementar. O evento, voltado para Advogados Públicos Federais, esclareceu as diferentes regras de aposentadoria, os planos da Funpresp e as opções de migração de regime previdenciário.

De acordo com a representação da ANAFE no estado, o diálogo realizado na sala de Reunião Dr. José Laércio Chelski da Procuradoria Federal do Paraná (PFPR) mostrou-se bastante produtivo e evoluiu para a possibilidade de fechamento de um convênio para consultoria individual para os associados da Entidade.

O PALESTRANTE

Noa Piatã Bassfeld Gnata é doutor em Direito pela Faculdade de Direito da USP – Largo de São Francisco (2018). Consultor previdenciário da Associação Paranaense dos Juízes Federais – APAJUFE (2018). Professor conteudista da Escola Judicial do TRT-9a Região (2018). Professor substituto na Universidade de Brasília – UnB (2016). Professor em cursos de especialização em Direito e Processo Previdenciário.

NOS ESTADOS

Com intuito de esclarecer as principais dúvidas sobre regime de Previdência, as representações da ANAFE têm promovido eventos em diversos estados sob a temática.

No último dia 13 de março, foi realizada em Pernambuco a palestra “Regime de Previdência: Vale a pena migrar?”, pelo Procurador da República Rodrigo Tenório. Já no próximo dia 13 de abril, a palestra do Procurador da República Rodrigo Tenório será realizada no auditório da AGU, em São Paulo.

Share This