Imagem em destaque do post.

ANAFE/PE convida Advogados Públicos para participação na campanha de arrecadação para o Lar Paulo de Tarso

Objetivo é arrecadar itens até o dia 22 de março.

A representação estadual da ANAFE em Pernambuco realizará a primeira campanha do Projeto ANAFE Solidária em 2019. Os organizadores pretendem arrecadar alimentos não perecíveis, materiais escolares, de limpeza e de higiene pessoal. A arrecadação será realizada de 7 a 22 de março.

Todo o material arrecadado será entregue na última semana de março para o Lar Paulo de Tarso. A instituição abriga, atualmente, 15 crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade socioeconômica e emocional, encaminhados pelos Conselhos Tutelares e Juizado da Infância e da Juventude da capital do estado.

As doações poderão ser entregues à representante estadual da ANAFE em Pernambuco Adriana Roza ou ao associado Francisco de Assis Câmara, na Procuradoria-Regional Federal da 5ª Região, sala 608.

SOBRE A INSTITUIÇÃO

O Lar Paulo de Tarso foi fundado em 27 de maio de 1991. Fica localizado na rua Clotilde Machado, 80, Ipsep, Recife/PE.

Como o lema “reconstruindo vidas com amor”, a instituição tem a missão de acolher de forma integral crianças e adolescentes em situação de risco social de alta complexidade, somando com todos os que trabalham por uma sociedade fraterna e espiritualizada.

Ao chegarem no Lar Paulo de Tarso, encaminhadas pelos Conselhos Tutelares e o Juizado da Infância e Juventude, todas as crianças e adolescentes recebem uma Educação Integral. Destacam-se os seguintes pilares estruturantes: aprender a conhecer, aprender a ser, aprender a fazer e aprender a conviver.

Clique aqui para saber mais.

Lista de necessidades atuais do Lar Paulo de Tarso

Alimentos: alimentos não perecíveis, carne, frango, peixe, frutas, verduras, polpas de fruta.

Material de limpeza: sabão em pó e líquido, água sanitária, desinfetante, amaciante.

Material escolar: lápis, lapiseira, caneta, borracha, apontador, estojo, giz de cera, hidrocor, caderno.

Share This