AnafeCard

null

Os Advogados Públicos Federais associados da ANAFE e seus dependentes podem usufruir dos benefícios oferecidos pelo clube de vantagens “AnafeCard”.

As ofertas de descontos, que não geram nenhum ônus adicional ao associado, contemplam diversos ramos, como: lazer, esportes, turismo, entretenimento, saúde, educação, entre outros.

AnafeCard

Os associados da ANAFE têm um site exclusivo de convênios, em que podem visualizar várias promoções e sugerir novos benefícios. Para acessar, basta clicar no link: anafecard.com.br, em seguida logar e acessar a sua conta. O portal personalizado oferece quase 3 mil convênios com as maiores empresas do mundo, descontos exclusivos em serviços, eletrônicos, turismo, medicamentos e muito mais. Aproveite os seus benefícios!

Para auxiliar na utilização do AnafeCard, um canal de comunicação gratuito também foi criado. A central de atendimento da ANAFE, exclusiva para benefícios, tem o objetivo de atender aos associados no esclarecimento de dúvidas, solicitações de reservas de turismo, solicitações de vouchers ou bônus-desconto. O número de acesso à central é: 0800 932 0000 (ramal 4196).

O cartão de benefícios será entregue gratuitamente na residência dos associados.

OUTRAS VANTAGENS

Além de um forte instrumento de luta pelo fortalecimento da Advocacia Pública Federal, a ANAFE realiza a defesa e representação dos direitos e interesses das carreiras que compõe a AGU, oferece assessoria jurídica e benefícios gerados pelas ações movidas pela associação, disponibiliza uma comunicação atualizada sobre os principais pleitos dos Advogados Públicos Federais, dentre outros.


Clique aqui para ter acesso às empresas credenciadas ao AnafeCard!

Ainda não é associado? Clique aqui para associar-se e usufruir destes e outros benefícios!

Clique aqui e acesse o site do AnafeCard!