Imagem em destaque do post.

ANAFE VIVA BEM: Associados do Rio de Janeiro participam de corrida

A ANAFE apoia e incentiva a promoção de eventos esportivos que estimulem hábitos saudáveis.

Em ação do projeto ANAFE Viva Bem, a representação estadual da entidade no Rio de Janeiro contemplou 20 associados com inscrições para o Circuito das Estações etapa Verão, corrida de rua realizada no estado no último domingo (2). Participaram do evento, além dos contemplados, os representantes estaduais da ANAFE Lívia Abrahão, Calberto Coutinho e Sílvia Figueiredo.

Para auxiliar os participantes, a representação da ANAFE realizou parceria com a assessoria de corrida Runners Club, que, além de apoio, ofereceu café da manhã, alongamento e massagem.

SOBRE A CORRIDA

Cerca de 14 mil pessoas correram a etapa de Verão do Circuito das Estações Rio de Janeiro. A concentração aconteceu no Aterro do Flamengo; a largada dos 5km, às 7h30; e a dos 10km às 8h.

A prova que é distribuída em quatro etapas e combinada com as estações climáticas (outono, inverno, primavera e verão), é uma ótima opção para corredores que desejam medir sua evolução ao longo do ano.

Para 2019, além do Rio de Janeiro, o maior circuito de corrida de rua da América Latina está confirmado em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Salvador, Recife e Fortaleza.

PROJETO ANAFE VIVA BEM

O projeto tem o objetivo de apoiar e incentivar a participação dos associados em eventos que estimulem hábitos saudáveis e cuidados com a saúde. As representações estaduais de todo o país também podem aderir à iniciativa.

Share This