Imagem em destaque do post.

ANAFE SOLIDÁRIA/RJ: Filhos de funcionários terceirizados da AGU ganham festa em comemoração ao Dia das Crianças

Ações sociais estão sendo realizadas por representações de diversos estados brasileiros. Desta vez, Advogados Públicos Federais do Rio de Janeiro se uniram na corrente de solidariedade.

Com o auxílio de Advogados Públicos Federais e a dedicação da representação estadual da ANAFE no Rio de Janeiro, foi realizada uma festa especial em homenagem ao Dia das Crianças – 12 de outubro, na tarde dessa quarta-feira (10). Na ocasião, os filhos de funcionários terceirizados da Consultoria Jurídica da União, da Procuradoria Regional da União e da Procuradoria Regional Federal, ambas da 2ª região, foram presenteados.

De acordo com a representante estadual da ANAFE no Rio de Janeiro Alessandra Gomes, para algumas crianças foi a primeira oportunidade de conhecer o local de trabalho dos pais. Ela afirma que o objetivo foi proporcionar um momento de alegria com um pequeno, mas representativo, gesto.

“Organizamos o evento com muito carinho em reconhecimento ao apoio dos nossos colaboradores, pois são eles que fazem a diferença e contribuem diariamente para os resultados alcançados pela Advocacia-Geral da União. Foi um enorme prazer ver a felicidade de cada criança que esteve conosco”, disse a representante.

A representação estadual da ANAFE agradece ao Procurador Regional da União na 2ª região, Carlos Eduardo Possidente Gomes, pela presença no evento e pela disponibilização contínua da unidade para reuniões e eventos que unem os Advogados Públicos Federais e às pessoas que propuseram a realização da festa, a coordenação Administrativa da PRU2, representada por Ana Lúcia Pacheco, a Coordenadora de administração da PRF-2, Cláudia Regina Cardoso Bellotti, a Advogada da União Silvia Figueiredo e a todos os associados que participaram da ação.

ANAFE SOLIDÁRIA

O projeto é um marco no diálogo da Advocacia Pública Federal com toda a sociedade e demonstra que os membros dessa importante Função Essencial à Justiça atuam na transformação social dentro e fora da AGU.

Share This