Imagem em destaque do post.

ANAFE SOLIDÁRIA/PI: Participe da campanha em prol dos idosos assistidos pelo Grupo Ágape

Com o apoio da ANAFE, Advogados Públicos Federais de todo o País têm se engajado em ações de solidariedade para levar ajuda, informação e carinho a milhares de pessoas carentes.

A representação estadual da ANAFE no Piauí convida todos os Advogados Públicos Federais a participarem da ação social destinada a ajudar o Grupo Ágape, sob a coordenação do Padre Amadeu, e demonstrarem sua solidariedade em mais uma contribuição dos membros da AGU em benefício da sociedade.

Serão arrecadadas fraldas geriátricas e cestas básicas até o dia 12 de dezembro na sede da Advocacia-Geral da União no Piauí.

O Grupo Ágape presta assistência social a 100 idosos em situação de vulnerabilidade, muitas vezes vítimas do abandono.

Quem puder e quiser acompanhar a entrega dos materiais arrecadados, poderá ir a Casa da Amizade, próximo ao Clube de Engenharia, no dia 15 de dezembro, às 9h.

Sua ajuda é muito importante. Participe!

Para mais informações procure a representação estadual.

PROJETO ARTE PELA VIDA

A representação estadual da ANAFE no Piauí também está apoiando e participará do Projeto Arte Pela Vida. A mostra será aberta neste domingo (2) e reúne 45 obras doadas de 41 artistas piauienses. Elas estarão à mostra a partir da 16h, no Coco Bambu (Rua Joca Vieira, 1627 – Fátima, Teresina/PI).

A proposta organizada pelo jornalista Rivanildo Feitosa visa reunir as artes visuais locais para contribuir com doações de obras de modalidades artísticas variadas, com intuito de participar de uma grande exposição onde essas obras serão negociadas de maneira acessível, tendo como finalidade juntar uma boa contribuição financeira para cinco instituições sociais.

Share This