Imagem em destaque do post.

ANAFE SOLIDÁRIA: Representação da Entidade em Pernambuco realiza campanha em prol da Casa dos Humildes

Com o apoio da ANAFE, Advogados Públicos Federais de todo o País têm se engajado em ações de solidariedade para levar ajuda, informação e carinho a milhares de pessoas carentes.

A representação da ANAFE em Pernambuco lança, nesta quinta-feira (2), ação social destinada a ajudar a Casa dos Humildes, instituição de natureza filantrópica que atualmente abriga 26 idosas com idades entre 66 e 99 anos.

Serão arrecadados materiais de higiene pessoal, limpeza, enfermagem, roupas femininas e alimentos não perecíveis, que podem ser entregues até o próximo dia 17 de agosto.

A representação da ANAFE no estado convida todos os Advogados Públicos Federais a participarem da ação e demonstrarem sua solidariedade em mais uma contribuição dos membros da AGU em benefício da sociedade.

SOBRE A INSTITUIÇÃO

Há mais de 50 anos acolhendo idosos em situação de vulnerabilidade, muitas vezes vítimas do abandono e do descaso familiar, a Associação Casa dos Humildes, localizada na rua Henrique Machado, 110 – Casa Forte, Recife – PE, precisa de ajuda.

A casa sobrevive de doações e conta com quinze funcionários, entre eles técnicos de enfermagem, cuidadores, cozinheira, lavadeira e auxiliares de serviços gerais. Todo o resto do pessoal é voluntário. Desde os médicos, que atendem as idosas semanalmente e em diversas especialidades, até quem trabalha na administração do local.

Doações de alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e de higiene pessoal são sempre muito bem-vindos para a instituição. Outra coisa que sempre é aceita é tempo e amor. Quem puder e quiser visitar o local, pode ir durante a tarde, a partir das 14h. Para saber mais sobre o trabalho da Casa dos Humildes, é possível acessar o site www.casadoshumildes.com, ou entrar em contato por meio do telefone: (81) 3268-3954.

Share This