Imagem em destaque do post.

ANAFE SOLIDÁRIA: Participe da campanha em benefício dos moradores do Asilo dos Idosos de Vitória/ES

Com o apoio da ANAFE, Advogados Públicos Federais de todo o País têm se engajado em ações de solidariedade para levar ajuda, informação e carinho a milhares de pessoas carentes.

A representação da ANAFE no Espírito Santo lança, nesta quarta-feira (9), ação social destinada a ajudar o Asilo dos Idosos de Vitória. Serão arrecadados materiais de higiene pessoal, limpeza, enfermagem e alimentos não perecíveis, que podem ser entregues até o próximo dia 22 de junho na sede da Procuradoria Federal/ES.

As arrecadações serão entregues durante a festa junina que será realizada pela ANAFE, no próximo dia 26 de junho, das 14h às 17h, no asilo dos Idosos (Rua Anselmo Serrat, 250, Monte Belo – Vitória – ES).

De acordo com a representante da ANAFE em Espírito Santo Daiane Viana, se envolver em ações sociais significa participar e contribuir com o desenvolvimento do Estado, redução das desigualdades e beneficiar os cidadãos brasileiros.

“Convido todos os Advogados Públicos Federais a participarem e demonstrarem sua solidariedade em mais uma contribuição dos membros da AGU em beneficio da sociedade. Além das doações dos materiais solicitados, quem quiser poderá comparecer para ajudar na festa. Carinho e atenção também serão bem-vindos”, afirma a representante estadual.

DONATIVOS

A ação visa arrecadar os seguintes itens:

– MATERIAIS DE LIMPEZA: saco de lixo 100l; saco de lixo 60l; cloro comum e desinfetante.
– MATERIAIS DE HIGIENE PESSOAL: hidratante corporal; shampoo; aparelho para barbear; desodorante; condicionador e fraldas – EXG.
– MATERIAIS DE ENFERMAGEM: luvas de procedimentos (tamanhos M e G); atadura; fita micropore; esparadrapo e álcool 70%.
– ALIMENTOS: açúcar cristal; leite integral ou em pó; biscoito de sal ou biscoito de maisena.

SOBRE O ASILO

A casa de recolhimento é uma associação civil beneficente sem fins lucrativos que atualmente atende 73 idosos oferecendo proteção, assistência moral e material à velhice necessitada e promovendo recursos indispensáveis ao bem-estar dos acolhidos.

O asilo presta assistência social integrada a idosos estabelecendo formas de independência, integração, melhoria na qualidade de vida e participação efetiva na sociedade, em consonância com a política nacional e com o estatuto do idoso, buscando o bem-estar social dos asilados, humanização, acolhimento e respeito na assistência.

Clique aqui para conhecer mais sobre o trabalho da instituição.

Share This