Imagem em destaque do post.

ANAFE realizará palestra sobre Regime de Previdência Complementar

O evento, que será realizado na sede da ANAFE, terá transmissão em tempo real por meio da Área do Associado. Participe e acompanhe!

Tendo em vista o elevado número de questionamentos dos associados com relação aos Regimes de Previdência Complementar, a ANAFE oferecerá, na sede da Entidade em Brasília, no próximo dia 18 de abril, a palestra “Regime de Previdência: Vale a pena migrar?”, com o Procurador da República Rodrigo Tenório, autor de livro sobre o tema que estará disponível para aquisição no evento. Ao todo, serão sorteadas 50 vagas entre os interessados em participar.

“Estamos organizando esta palestra com o intuito de oferecer esclarecimentos aos associados que ainda têm dúvidas se devem migrar ou não para o Plano de Previdência Complementar”, ressalta o presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues.

No último mês de março, Rodrigo Tenório proferiu a palestra sobre o tema junto à representação da ANAFE em Pernambuco. Já no próximo dia 13 de abril, a apresentação será realizada no auditório da AGU, em São Paulo. Diante da importância do tema e para viabilizar a participação do maior número de associados possível, a ANAFE fará, ainda, a transmissão em tempo real da palestra por meio da Área do Associado.

SORTEIO DAS VAGAS

A ANAFE oferecerá um total de 50 vagas para a palestra, que serão distribuídas por meio de sorteio entre os associados que manifestarem interesse até a próxima segunda-feira (9), às 17h. Para participar, basta encaminhar um e-mail com o assunto “PALESTRA PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR” para atendimento@anafenacional.org.br com nome e telefone.

Ressaltamos que, no caso dos associados que não residam em Brasília, o custeio de passagem e hospedagem serão de inteira responsabilidade do participante.

LANÇAMENTO

Além da palestra, a ANAFE sediará, ainda, o lançamento do livro “Previdência Privada: limites e diretrizes para a intervenção do Estado”, do Procurador Federal associado à ANAFE Danilo Ribeiro Miranda Martins. Na ocasião, o autor fará também uma sessão de autógrafos.

PROGRAMAÇÃO

18h30 – Palestra “Regime de Previdência: Vale a pena migrar?” (Com transmissão ao vivo pela Área do Associado)

21h – Lançamento do livro “Previdência Privada: limites e diretrizes para a intervenção do Estado” e Sessão de autógrafos

21h – Coquetel

Share This