Imagem em destaque do post.

ANAFE promove encontro para tratar de temas afetos à Advocacia Pública Federal na Bahia

O tradicional encontro realizado pela representação da ANAFE na Bahia, o BahiANAFE, contou com a presença do presidente da Associação Marcelino Rodrigues nessa terça-feira (18), que aproveitou a ocasião para conversar, de modo mais informal, sobre questões pertinentes aos Advogados Públicos Federais.

Na abertura do evento, a representante da ANAFE na Bahia Caroline Cova deu as boas-vindas aos convidados, falando da imensa satisfação de reunir os colegas. De acordo com ela, o encontro foi organizado com o objetivo de promover a interação e o diálogo entre os associados e prestigiar a vinda do presidente à ANAFE ao Estado. “Momentos como esse são importantes para estreitarmos os laços e fortalecermos o sentimento de pertencimento à nossa associação, além da troca de ideias, sempre muito proveitosa”

O presidente da ANAFE, Marcelino Rodrigues, fez um relato detalhado sobre as frentes de trabalho da Associação. Em seguida, apresentou o panorama dos projetos de interesse dos Advogados Públicos Federais e da atuação institucional da Advocacia-Geral da União.

“Temos procurado visitar todos os Estados e fazer encontros como esse para ouvir os pleitos dos Advogados Públicos Federais e trazer as questões que estamos trabalhando”, afirmou Marcelino Rodrigues.

Durante o encontro, realizado em salão reservado aos membros da ANAFE, os participantes expuseram seus pleitos, tiraram suas dúvidas, bem como conheceram um pouco mais sobre as últimas ações encapadas pela associação de maior representatividade da Advocacia Pública Federal.

Share This