Imagem em destaque do post.

ANAFE prepara intensa mobilização da Advocacia Pública Federal para a próxima semana

PLC 36/2016 deve estar na pauta da CCJ do Senado Federal na próxima quarta-feira.

A ANAFE conclama todos os membros da AGU a participarem da Semana Nacional de Paralisação da Advocacia Pública Federal. Em Brasília, os membros da AGU devem realizar trabalho parlamentar na terça-feira (5), no Congresso Nacional, e na quarta-feira (6) devem acompanhar a sessão da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), a partir das 10h.

Nos estados, a orientação é no sentido de que os colegas realizem atos públicos e reuniões nesses mesmos dias em apoio ao movimento da Advocacia Pública Federal.

Dentre os objetivos da mobilização, que acontece em todo o país, está a pressão para que o PLC 36/2016 seja votado com urgência pelo Senado Federal.

A ANAFE está em pleno trabalho na defesa da aprovação do PLC 36/2016, que altera a remuneração de servidores públicos, reestrutura cargos e carreiras, além de prever o pagamento de honorários de sucumbência aos advogados públicos ativos e inativos.

A diretoria da ANAFE reitera a importância da participação de todos os membros das carreiras nas mobilizações ocorridas e convida todos a se unirem nos atos, em Brasília e nos estados, para reforçar a luta pelo fortalecimento da Advocacia Pública Federal.

A hora é agora, participe!

ORIENTAÇÕES

A ANAFE divulgou orientações para os associados e demais membros da AGU no sentido de intensificar o estado de mobilização. As orientações que estão na área restrita do site da ANAFE visam amparar os Advogados Públicos Federais com relação às rotinas de trabalho e demais medidas aprovadas em recente enquete.

CRONOGRAMA DA SEMANA:

DIA 05/07 (Terça-Feira)

Em Brasília: Atuação parlamentar – Congresso Nacional

Nos Estados: Atos/reuniões locais de mobilização

DIA 06/07 (Quarta-Feira)

Em Brasília: Sessão CCJ do Senado Federal – 10h

Nos Estados: Atos/reuniões locais de mobilização

Share This