Imagem em destaque do post.

ANAFE participa do evento de Encerramento do Projeto Corporativo BCJUR-III na PGBC

O Vice-Presidente da ANAFE, Rogério Filomeno, esteve presente, na manhã desta quinta-feira (14), no Evento de Encerramento do Projeto Corporativo BCJUR-III, relacionado ao desenvolvimento e implantação do Sistema Integrado de Gestão de Registros Jurídicos e Controles Financeiros (BCJUR2), organizado pela Procuradoria-Geral do Banco Central (PGBC).

O evento, que segue até amanhã, foi promovido o objetivo de apresentar os benefícios alcançados em decorrência do Projeto BCJUR-III e de seu antecessor BCJUR-II, com o reconhecimento dos Departamentos e servidores, que foram fundamentais para a conquista dos resultados entregues.

Para Rogério Filomeno, foi uma honra participar de um evento da PGBC, já que a ANAFE é a única entidade representativa dos Procuradores do Banco Central. “Este ano, a ANAFE tornou-se a única representante desses membros da AGU, que se fazem de grande importância por assegurar a estabilidade do sistema financeiro do país”, ressaltou.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Evento de encerramento do Projeto BCJUR-III – Desenvolvimento e implantação do Sistema BCJUR-2       

14 de dezembro de 2017

14h –  Balanço da Procuradoria-Geral e perspectivas

Marcel Mascarenhas dos Santos

Flavio José Roman

16h – Palestra: Cenário Atual e futuro do mercado jurídico relacionado à tecnologia

Bruno Feigelson

Advogado, doutorando e mestre em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e presidente da Associação Brasileira de LawTechs/Legaltechs.

17h15 – Palestra: Inteligência artificial aplicada ao Direito

Ricardo Fernandes

Advogado, pós-doutor pela Stanford Center for Legal Informatics, doutor em Direito pela Universidade de Brasília e sócio-fundador da Legal Labs, desenvolvedora do sistema Dra. Luzia, primeiro no Brasil a utilizar 6 camadas de redes neurais, incluindo Deep Learning para fazer escolhas em processos repetitivos.

15 de dezembro de 2017

9h30 – Planejamento para 2018: ações futuras

Reservado aos especialistas e procuradores vindos das Procuradorias-Regionais e comissionados de Brasília

Flavio José Roman

Leonardo Campos Coutinho

Share This